segunda-feira, 24 de junho de 2013

Categorias de base e feminino - Confira a rodada do final de semana e a situação de cada equipe na competição

A rodada do final de semana no aspecto geral não foi boa para as equipes da Ferroviária. Das 4 partidas disputadas computamos uma vitória, um empate e duas derrotas. Vamos aos jogos.

Sub15

Jogando fora de casa, contra a Inter de Limeira o time grená necessitava de um bom resultado para manter as esperanças de classificação para a 2ª fase e fez até uma partida equilibrada com um dos líderes do grupo, infelizmente o Leão venceu por 1 a 0 e eliminou a Locomotiva da competição.O time cumpre tabela nos próximos 2 jogos contra Rio Claro, no dia 29,  fora de casa e encerra sua participação no dia 6 de julho em Araraquara contra o Paulistinha de São Carlos.

Sub17

Enfrentando também a Inter em Limeira, adversário direto por uma vaga na próxima fase, o time grená abriu 2 a 0 com apenas 10 minutos de partida mas não conseguiu segurar o placar e cedeu o empate no minuto final do jogo. Esse desastroso gol tirou não só a vantagem que vinha conquistando sobre o vice-líder do grupo como também custou ao time afeano a 3ª colocação do grupo. Faltando duas rodadas para o final da 1ª fase o time Sub17 segue na disputa por uma vaga, jogaremos no próximo sábado, contra  o lanterna da grupo, o Rio Claro, fora de casa  e, por fim, no dia 6 de julho, enfrentamos o Paulistinha, que também briga por uma vaga, na Arena da Fonte Luminosa.

Sub20

A equipe segue como "saco de pancadas" em seu grupo, desta vez o time perdeu para a Francana em Franca por 1 a 0 e encerrou o 1ºturno da 1ªfase ostentando a última colocação com apenas dois empates conquistados. O vice-lanterna, o Catanduvense, soma 7 pontos ganhos. Na próxima rodada enfrentaremos também o Rio Claro, fora de casa, no dia 29.

Feminino

As Guerreiras seguem implacáveis, desta vez foram até Botucatu e aplicaram mais uma goleada frente ao ABD. O jogo terminou 7 a 0 para a AFE com gols de Erikinha (2), Raquel (3), Bia (1) e Dioneide (1). Na liderança isolada do grupo 1 com 22 pontos conquistados e 50 gols anotados em 8 partidas disputadas, a Ferroviária joga no próximo sábado, às 15h, na Arena da Fonte Luminosa contra o América de São Manuel.

Foto e informações: Facebook Oficial da Inter de Limeira; Site das Guerreiras Grenás; Repórter Marcos Chiocchini da equipe dos Campeões da Bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário