domingo, 7 de julho de 2013

Confira os resultados de sábado da Locomotiva

Confira os resultados de sábado da Locomotiva e situação de cada uma das equipes nas competições:

Foto: Site Oficial do botafogo F.C.
Crédito: Rogério Moroti/Agência Botafogo
Sub15

Os garotos encerraram sua participação no campeonato Paulista da categoria com uma vitória por 2 a 0 contra o Paulistinha de São Carlos. O time grená fez um torneio irregular e terminou na 6ºcolocação no grupo com 12 pontos conquistados, 3 vitórias, 3 empates e 8 derrotas. Marcou 17 gols e sofreu 21.

Sub17

Em seu  último jogo da 1ªfase a Ferroviária foi superada pelo Paulistinha por 2 a 0. O time afeano fez uma bom início de competição e em muitas rodadas manteve a liderança do grupo porém perdeu força na reta  final e terminou na 4ªcolocação em seu grupo totalizando 25 pontos ganhos em 14 jogos sendo 7 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, 41 gols marcados e 22 sofridos. Tal desempenho logrou ainda uma das duas vagas dos melhores quartos colocados na 2ªfase que começa no final de agosto. A AFE enfrentará na 2ªfase o Comercial de Ribeirão Preto, o Paulistinha de São Carlos e o Taubaté ou o Guarulhos.

Sub20

O time grená mantém sua sina no certame a amargou mais uma derrota, a sétima em 9 jogos disputados. Desta fez perdeu para o Botafogo(foto) pelo placar de 2 a 1. O time afeano está na lanterna do grupo com somente 2 pontos ganhos.Com a pausa da competição para a disputa dos jogos regionais esperamos que o time volte com outro espírito e atitude em agosto.

Profissional

Em preparação para a Copa Paulista que se inicia em meados de julho a Ferroviária fez seu 3º jogo treino. Desta vez foi até Tanabi e venceu o time local por 3 a 2 gols de Negrete, Walker e Erick(que até onde sei é o popular Morato).

O time titular  comandado por Saran foi a campo com Everton, Negrete, Alemão, Da Silva, Wesley, Nildo, Renan, Luís Guilherme, Romarinho, Erick e Walker.

Na próxima terça o time grená faz mais um jogo treimo contra a Internacional em Bebedouro.

Guerreiras Grenás

Equipe Sub18 das guerreiras
foto: Site Oficial das Guerreiras Grenás

A atual líder invicta do campeonato Paulista Feminino segue em recesso do certame se preparando para os Jogos Regionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário