domingo, 26 de maio de 2013

Placar Afeano - Resultados e Classificação do Sub15, Sub17, Sub20 e Feminino

A rodada afeana deste final de semana contabilizou duas vitórias e duas derrotas.

Feminino
As Guerreiras foram até Ribeirão Preto e venceram o Botafogo pelo placar de 5 a 0, gols anotados por Raquel, Adriane Nenê, Beatriz, Érika e Dioneide.

A equipe ocupa a 2ª colocação no grupo com 10 pontos em 4 jogos atrás do invicto Rio Preto que ostenta a marca de 15 pontos em 5 jogos. As meninas voltam a campo no próximo domingo(2/6) às 10h contra o XV em Piracicaba.

Sub15
Jogando em Americana o time grená sofreu sua 3ªderrota na competição, 2 a 0 para o Rio Branco. Apesar da derrota o time mantém a 4ªcolocação em seu grupo com 9 pontos ganhos em 8 jogos. A Locomotiva enfrenta o Velo Clube na próxima quinta, dia 30, às 9h na Arena da Fonte.

Sub17
Também em Americana o elenco Sub17 venceu de virada e nos minutos finais o time do Rio Branco por 2 a 1. A vitória fora de casa mantém no mínimo a AFE na segunda colocação do grupo com 17 pontos em 8 partidas disputadas. O próximo compromisso  será contra Velo Clube na próxima quinta, dia 30, às 10:45h na Arena da Fonte.

Sub20

O time afeano sofreu sua segunda derrota, agora para o Botafogo em Ribeirão Preto, 1 a 0 gol anotado por Caique e amarga a ultima colocação no grupo com nenhum ponto somado em dois jogos disputados. A chance de reabilitação é no próximo sábado, dia 1º de junho, às 15h contra o rival São Carlos.






Foto Feminino: Site Oficial das Guerreiras Grenás
Foto e Vídeo Sub20: Site Oficial do Botafogo FC - Crédito: Rogério Moroti/Agência Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário