terça-feira, 27 de novembro de 2012

Passagem grená - 0002

Mais um da série "passagem grená", um informativo com as pessoas que já representaram o manto grená.



Caiuby
Caiuby (atacante)

O atacante Caiuby Francisco da Silva está com 24 anos e jogou pela Ferroviária em 2006 na conquista da Copa Paulista. Há cinco anos atuando na Bundesliga, o campeonato nacional alemão, atualmente o atleta joga pelo FC Ingolstadt, time da 2ª divisão. É o principal artilheiro da equipe na temporada 2012/13 com 5 gols.







Dinei
Dinei (meio campo)

Telmario de Araujo Sacramento, atacante de 29 anos, é conhecido pelo apelido de Dinei. Atuou na AFE no período de 2004/06. Em junho de 2012 o atleta sofreu lesão no joelho esquerdo,  fato que o afastou dos gramados por 2 meses, mesmo assim, após sua recuperação, o jogador anotou 2 gols da série B e acaba de conquistar o acesso ao Brasileirão da série A em 2013 com o Vitória da Bahia.



Cascata
Cascata (atacante)

Antônio Givanildo da Silva Santos, meio campo de 30 anos é conhecido no futebol por Cascata. Atuou na Locomotiva nos anos de 2007/08.  Em 2012 sofreu grave lesão nos ligamentos do joelho direito que o afastou por 6 meses. Após recuperação ajudou o ABC potiguar a se manter na série B do Brasileirão. 



Renato Cajá
Renato Cajá (meio campo)

Renato Adriano Jaco Morais, o habilidoso meio campo Renato Cajá está com 28 anos e jogou na AFE em 2006/07. Atualmente está no futebol japonês jogando pelo Kashima Antlers, clube no qual acaba de se sagrar campeão da Copa da Liga.




A todos sucesso. Saudações grenás.

Fotos: Difícil resgatar fotos dos ex-atletas com a camisa afeana. Mais difícil ainda é conseguir descobrir os devidos créditos. Se alguém dispor de fotos de ex-jogadores com a camisa  grená e puder de encaminhar eu agradeço bem como darei os devidos créditos.

Como sempre, caso tenha cometido algum equivoco nas informações peço minhas desculpas e estou a disposição para corrigi-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário