domingo, 25 de novembro de 2012

Passagem Grená - 0001


Segue a coluna "passagem grená", um informativo, breve, das pessoas que já representaram o manto grená e que hoje desfilam seu futebol nas competições brasileiras e internacionais ou até que já decidiram fazer outra atividade. Seguem os primeiros:


Mauro Viana
Mauro Viana (zagueiro)

O zagueiro Mauro Sérgio Martins Viana, 28 anos, que esteve na Locomotiva entre 2006-08 conquistou em 2012 o acesso a série C de 2013 com o Mogi Mirim.









Jeferson Feijão
Jeferson Feijão (lateral direito)

Jeferson da Silva Luciano, lateral direito de 25 anos, aqui conhecido como Feijão jogou na AFE em 2009 e 2011. Em 2012 atuando pelo Bragantino ajudou a equipe do técnico Vagner Benazzi a se manter na série B do Brasileirão.


Roberto
Roberto (goleiro)

Roberto Ferreira, goleiro de 27 anos foi vice-campeão com a AFE  na série A3 do Paulistão em 2010. Atualmente o Tico estuda engenharia agronômica em Avaré.







Abuda
Abuda (volante)

Jucimar Lima Pacheco, volante de 23 anos, o popular Abuda defendeu a Ferroviária ente 2007-10. Depois de destacada participação no Gauchão de 2012 pelo Cruzeiro/RS foi contratado pelo Vasco da Gama-RJ. Se não engano o jovem Abuda fez ontem sua estreia  como titular com a camisa cruzmaltina no empate em 1 a 1 com Flamento pela série A do Brasileirão.



Grafite
Grafite (atacante)

Edinaldo Batista Libânio, atacante de 33 anos é mais conhecido como Grafite e  defendeu a Locomotiva  em 2001, série na B1 do Paulista. Na época anotou 11 gols e ajudou o time no acesso a série A3. O jogador que já defendeu a seleção brasileira atua hoje no Al-Ahli dos Emirados Árabes em Dubai e mantém a fama de goleador, na temporada 2011/12 anotou 30 gols em 35 partidas segundo o Blog do Ademar do grande jornalista Luiz Ademar da Sportv. Atualmente está em sua 2ª temporada pelo clube e é sondado por clubes brasileiro.



A todos sucesso. Saudações grenás.

Fotos: As fotos foram retiradas de páginas na internet e infelizmente não constam os créditos. Acredito que elas sejam do Leornardo Fermiano, assessor de imprensa da AFE e do Tetê Viviani, do site Ferroviária de Araraquara. 

Por fim, caso tenha cometido algum equivoco nas informações e créditos peço minhas desculpas e estou a disposição para corrigi-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário