terça-feira, 30 de agosto de 2011

Livro "XV - O Alviceleste do Carmo"

O escritor araraquarense Vicente Henrique Baroffaldi, autor de "Ferroviária em Campo" está lançando mais um livro, "XV- O Alviceleste do Carmo - Histórias da Várzea com Pitadas de Memórias Grenás".

O novo livro conta a história do XV de Novembro Futebol Clube, time varzeano que se formou no bairro do Carmo, em Araraquara, em setembro de 1968 e que vingou até o início da década seguinte, mais exatamente em janeiro de 1973. Com uma linguagem informal e bem humorada, Vicente Baroffaldi reproduz a trajetória de um time descompromissado, distante de competições oficiais, vertendo suas atividades apenas para jogos amistosos que serviram de entretenimento a um grupo de esportistas amantes da prática salutar do futebol. Destaca também a caminhada da Ferroviária de Araraquara no mesmo período. As passagens são narradas paralelamente, ganhando, a gloriosa Locomotiva, um espaço especial.

Lançando pela Editora Pontes, o livro contém 154 páginas e custa R$ 20,00 já com o valor da entrega inclusa. Os pedidos podem sem feitos pelo e-mail: alvicelestedocarmo@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário