domingo, 28 de agosto de 2011

SUB20 e Feminino - Balanço da rodada

Ontem começou a segunda fase dos Campeonatos Paulistas Feminino e SUB20(masculino) para os times grenás. Vamos aos resultados, classificação de momento e próximos jogos:

Feminino

As guerreiras grenás foram até Franca enfrentar a Francana e perderam por 1 a 0. O jogo foi muito equilibrado e de forte marcação no meio-campo, o time do técnico Douglas Onça fez um bom 1°tempo mas não resistiu a pressão adversária no 2°tempo de jogo. O gol francano foi marcado por Daiane aos 37 minutos da etapa final.  Pelo mesmo grupo a Portuguesa perdeu em casa para o São José por 3 a 1.

A equipe líder do grupo é a do São José, seguida pela Francana, ambas com 3 pontos ganhos. O time afeano ocupa a 3ªcolocação no grupo, sem pontos conquistados mas a frente da Portuguesa no saldo de gols. 
 
As meninas voltam a campo no próximo sábado, dia 3, às 10h contra Portuguesa na Arena da Fonte. O jogo terá a transmissão ao vivo pela Rede Vida.

SUB20

Foto: Bruno de Moura
Contando com "reforços" que compõem o time profissional, o time SUB20 dirigido pelo técnico Serginho Brasília venceu a Portuguesa pelo placar de 2 a 1 na Arena da Fonte, aliás o time Luso diga-se de passagem defende o título da categoria conquistado no ano passado.

Os destaques da AFE foram as atuações do goleiro Thiago, do atacante Leandro e do meio-campo Negão, autor dos dois gols grenás no jogo. Com o resultado a Ferroviária lidera o grupo com 3 pontos ganhos junto com o time do Santos que venceu, fora de casa, a equipe do Osvaldo Cruz por 2 a 1.

O próximo compromisso do time afeano será também no próximo sábado, às 15h, contra a equipe santista no CT Rei Pelé, em Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário