sábado, 9 de abril de 2011

SUB15 e SUB17 - Resultados da Ferroviária na 1ª rodada

Hoje pela manhã na cidade de Franca as equipes das categorias de base da Ferroviária  estreiaram nos Campeonatos Paulistas SUB15 e SUB17 de 2011.

Os jogos foram contra as equipes da Francana. Os garotos da AFE do SUB15 perderam por 5 a 1, já a equipe SUB17 ganhou por 2 a 0.

Mais do que os resultados em si fico feliz pela reativação das categorias de base da Ferroviária, um dos grandes feitos da atual diretoria da S/A. É claro que os objetivos dos garotos é sempre a vitória, isso é inegável, esse também é o anseio da torcida, mas o princípio fundamental a ser tratado é a formação e desenvolvimento de jogadores no longo prazo, fonte de recursos para um futuro promissor.

Os próximos jogos acontecem em rodada dupla contra as equipes do Batatais, dia 16, sábado, com início às 9h no Estádio Municipal no Jardim Botânico em Araraquara. A entrada é franca.

No mesmo dia e praticamente no mesmo horário, infelizmente, acontece também a estréia da equipe feminina, as guerreiras grenás, às 10h, na Arena da Fonte, pelo Campeonato Paulista Feminino de Futebol de 2011. O jogo será contra a Francana.

Parabéns aos garotos do SUB17 pela vitória e melhor sorte aos do SUB15 na próxima partida.

Um comentário:

  1. Parabens aos meninos e que joguem sempre com força total, só acho que vc poderia comentar o nomes de quem fez os gols

    ResponderExcluir