sexta-feira, 8 de abril de 2011

SUB20 - FPF define prazo para inscrições de equipes no Paulista 2011

A Federação Paulista de Futebol(FPF) divulgou em seu site informações referentes ao Campeonato Paulista SUB20 de 2011.

A matéria estabelece que os campeonatos serão regionalizados, tanto o SUB20 da 1ª Divisão bem como da 2ªDivisão. Estão definidos também os prazos máximos para inscrições das equipes conforme segue:
  • Para a 1ª Divisão, os times têm que enviar a documentação até o dia 14 de abril, impreterivelmente. A competição tem início início previsto para o dia 14 de maio e os jogos serão disputados aos sábados às 15h.
  • Para os interessados em disputar a 2ª Divisão do SUB20 o prazo limite é até o dia 18 de abril. O torneio tem previsão de início no dia 29 de maio, com partidas também agendadas para as 15h.


Ferroviária no SUB20

Em entrevistas na mídia araraquarense a direção da Ferroviária e da Fundesport de Araraquara, parceiras na formação das categorias de base, tem divulgado a presença também de uma equipe na competição SUB20.

Quero parabenizar o presidente Juninho da Ferroviária S/A e o secretário de esportes municipal Jair Martineli pelo empenho para o retorno das categorias de base, sem dúvida um grande avanço para as pretensões grenás e também para o desenvolvimento do esporte local.

Fontes: Site da FPF e Programa Boteco FC da TV Circulando

Nenhum comentário:

Postar um comentário