domingo, 10 de abril de 2011

Precária cobertura dos jogos do SUB15 e SUB17

Recebi um comentário no blog sobre a cobertura dos jogos dos garotos do SUB15 e SUB17 que acho pertinente esclarecer e divulgar.

O comentário é o seguinte: "Parabéns aos meninos e que joguem sempre com força total, só acho que você poderia comentar o nomes de quem fez os gols".

Ressalto que a colocação é totalmente pertinente, com certeza gostaria de divulgar e com muito orgulho a ficha técnica, os atletas que jogaram, os que marcaram os gols, fotos e vídeos e o que mais tivesse em mãos. Infelizmente o material é escasso para um simples torcedor como eu.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) não faz o mesmo acompanhamento dos jogos amadores como ocorre com os profissionais, sendo assim, não temos placar online, não temos distinção por atletas em cada categoria e também não é disponibilizada a súmula dos jogos. Por outro lado e na mesma condição de precariedade o site da Ferroviária não apresenta esses dados, bem como não acontece a cobertura da competição in loco ou com mais riqueza de detalhes pela imprensa local.

Para acompanhar hoje os garotos da base vasculho a internet na busca de informações, o que nem sempre está disponível. Pelo twitter tenho buscado esses dados com os próprios jogadores, fato que me  permite falar e acompanhar um pouco os jogos da garotada.

Acredito que a Fundesport, através do site da prefeitura deva dar mais detalhes dos jogos mas não de maneira online devendo postar informações da partida durante a semana seguinte.

Sinceramente eu acho pouco e espero que isso mude em breve.

Por fim, para dar mais detalhes das partidas peço a colaboração de todos, inclusive os garotos. Estou a disposição para divulgar fotos, ficha técnica ou qualquer outra informação relevante. Para tanto basta encaminhar tais fatos para o email afegol@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário