quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

12ªrodada - AFE vem com tudo

Destaques da rodada

O jogão da rodada será o confronto do líder invicto e inabalável Catanduvense contra o Comercial, 2°colocado no grupo 1 em Ribeirão Preto. Buscando sua 4ª vitória seguida a Ferroviária também é destaque em jogo contra o Marília na Arena da Fonte. O derbi local América e Rio Preto também promete um bom jogo.



No grupo 2 dois jogos em especial, Guarani e Atlético Sorocaba medem forças no G4 e o também invicto XV de Piracicaba enfrentará em Piracicaba o embalado Red Bull que busca sua 5ªvitória seguida.

Após essa rodada as equipes terão mais uma semana sem jogos, oportunidade rara para ajustar e aprimorar posicionamentos e táticas, além de recompor a parte física. Ruim apenas para o Guarani, pois a classificação a 2ªfase da Copa do Brasil não dará descanso a equipe.

Jogos na TV e Internet

A rodada vem recheada de transmissões. A Rede Vida transmite no sábado às 10h, Palmeiras B contra o Rio Branco no popular jogo dos desesperados. No sábado também teremos, às 19h, União São João e Monte Azul.

Pela TV FPF na internet mais dois jogos no sábado. O São Bento enfrenta o São José às 16h e  Rio Claro joga contra o Sertãozinho às 18:30h.

Para os torcedores da Ferroviária de fora da cidade a TV Circulando e o site Araraquara.com fazem a transmissão pela internet ao vivo. Aliás um trabalho espetacular do Valmirão, Orivaldo, Emerson Bellini, Felipe Santilho e equipes. Estão de todos de parabéns.

Jogos da 12ªrodada

26/02(Sábado)
10h - Palmeiras B x Rio Branco (Rede Vida)
15h - PAEC x União Barbarense
16h - São Bento x São José (TV FPF)
16h - Guarani x Atlético Sorocaba
18:30h - Comercial  x Catanduvense
18:30h - Rio Claro x Sertãozinho (TV FPF)
19h - Ferroviária x Marília
19h - América x Rio Preto
19h - União São João x Monte Azul (Rede Vida)

28/02(Segunda-feira)
20h - XV Piracicaba x Red Bull

Nenhum comentário:

Postar um comentário