quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ferroviária acerta com zagueiro da Série A-1

A Ferroviária acertou oficialmente nesta quinta-feira a contratação do zagueiro Cristiano, de 24 anos, que estava disputando a Série A-1 do Paulista pelo São Bernardo. Cristiano assinou contrato nesta manhã e já estará á disposição do técnico Felício Cunha para a partida de sábado, contra o Marília, em Araraquara.



Natural de Salvador, o novo zagueiro da Locomotiva começou sua carreira no Vitória-BA, e se profissionalizou no Noroeste. Foi na equipe de Bauru que ele alcançou seu melhor desempenho, conquistando o acesso à Série A-1 e o título da Copa Paulista, ambos em 2005.

"Pretendo ajudar a Ferroviária de todas as maneiras possíveis. Vi a partida de ontem e senti uma equipe aguerrida, forte, que pode chegar à classificação e ao acesso", comentou o zagueiro, que inicia os treinos com o elenco nesta tarde.

Cristiano também tem boa passagem por equipes do interior de São Paulo, como São Bento, Inter de Limeira, Portuguesa Santista e Francana.

Veja a Ficha Técnica completa do zagueiro:

Cristiano Machado da Conceição
Zagueiro
24anos
Naturalidade: Salvador-BA
Peso: 88kg
Altura: 1,86m
Clubes: Vitória-BA, Noroeste-SP, Inter de Limeira-SP, São Bento-SP, Portuguesa Santista-SP, Icasa-CE, Cristal-AP, Francana-SP, São Bernardo-SP e Ferroviária-SP




Fonte: Ferroviária Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário