sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Novo reforço no meio-campo

Ontem foi divulgado a chegada do meio-campo Luizinho de 32 anos. O jogador tem muita experiência na série A2 do Paulistão e chega com a responsabilidade de dar mais qualidade na armação e criação ofensiva.


Luiz Marcelo da Silva(Luizinho)
meio-campo
32 anos
Natural Água Preta (PE)
Clubes: Rio Claro-SP, Oeste-SP, Atlético Sorocaba-SP, São Bento-SP, Red Bull-SP e Ferroviária-SP

Características e comentários: Com boas passagens pelos clubes que defendeu o jogador tem como referência além da qualidade técnica no meio-campo, o fato de também fazer gols. Por exemplo, em 2010 anotou 8 gols na Copa Paulista pelo São Bento e 5 gols pelo Red Bull no Paulista da A3. Em 2008 no Oeste de Itapólis marcou 7 gols no Paulista da A2 e 10 gols pelo Rio Claro na Copa Paulista. De aparente qualidade dentro de campo, fora tem suas restrições, principalmente no que se refere a relacionamento no grupo, pelo menos é o que entende parte dos torcedores do Rio Claro, seu último clube. Vamos torcer para que os problemas do passado fiquem por lá.

Boa sorte ao Luizinho e que propicie muitas alegrias a torcida grená.

De saída


Segundo informações na Comunidade Ferroviária de Araraquara no Orkut, o atacante Giancarlo está de saída do elenco grená. Segundo consta, o atleta foi emprestado para a equipe do Concórdia de Santa Catarina. Ao Giancarlo desejo sucesso e muitos gols no seu novo clube.

Foto: Ferroviária Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário