sábado, 29 de janeiro de 2011

AFE contrata lateral-direito experiente

A diretoria da Ferroviária confirmou ontem a contratação do lateral-direito Alexandre, jogador que se destacou no Santo André, time com o qual foi campeão da Copa do Brasil em 2004 e conquistou quatro acessos no futebol paulista e brasileiro.

Alexandre chegou esta ontem em Araraquara, passou por exames médicos e deve ser opção para o técnico João Martins na partida da próxima quarta-feira, contra o Rio Preto, fora de casa.



Com o Santo André, em 2008, Alexandre subiu à Série A-1 do Paulista e foi campeão da Copa Paulista, garantindo vaga na Copa do Brasil, além de um acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Alexandre também conquistou vaga na terceira divisão do futebol brasileiro com o Marília.

Alexandre Todoverto
Lateral-direito
32anos
Naturalidade: São Paulo-SP
Peso: 76kg
Altura: 1,75m
Clubes: Nacional-SP, Santos-SP, Campinense-PB, Marília-SP, Guarani-SP, Santo André-SP, Ponte Preta-SP, Sport-PE, União São João-SP, Santo André-SP, Patrocinense-MG e e Ferroviária-SP

Características e comentários: Experiente, é aclamado pela torcida do Santo André como um dos melhores laterais que passou pelo clube. Com mais de 200 partidas disputadas pelo Ramalhão encontrei  várias homenagens e depoimentos positivos a ele na internet. Com fortes características ofensivas seu jogo explora as passagens em velocidade no apoio ao ataque. Com 32 anos talvez a velocidade e resistência já não sejam mais as mesmas da juventude mas creio que sua raça e vasta experiência venha a agregar e muito ao elenco grená.

Boa sorte ao Alexandre.

Texto e foto: Ferroviária Site Oficial
Características e comentários: AFEgol

Nenhum comentário:

Postar um comentário