sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Final de semana agitado para as equipes da A2

Faltando praticamente uma semana para início do Paulistão da A2 de 2011, muitos clubes farão jogos-treino, talvez os últimos jogos antes da estréia.

Hoje, sexta-feira teremos o Comercial de Ribeirão Preto jogando contra a Francana e Atlético Sorocaba contra Velo Clube.

Amanhã, sábado, serão 6 jogos: Guarani de Campinas contra a equipe de Taboão da Serra; o Monte Azul encara o Botafogo de Ribeirão Preto; o Sertãozinho vai até Itapólis enfrentar o Oeste; o Grêmio Catanduvense joga em Catanduva contra o Linense; o Rio Claro joga contra o São Carlos em Rio Claro e o América de São José do Rio Preto enfrenta o Mirassol na cidade de Mirassol.

A Ferroviária também tinha programado mais um jogo-treino, foi até informado em seu site há tempos atrás um amistoso contra o Red Bull em Campinas, mas pelo tom das notícias nos jornais locais o jogo foi cancelado.

Mesmo assim, se depender de jogo-treino para iniciar bem o campeonato a equipe grená foi, dentre os 20 clubes da série A2, uma das que mais realizou jogos preparatórios. No total foram 6 partidas disputas com 2 vitórias, um empate e 3 derrotas. Comercial e Rio Claro por exemplo fecham a pré-temporada com apenas 2 partidas cada.

Para finalizar, o jogo de estréia da Ferroviária contra o União São João de Araras está oficialmente alterado no site da Federação Paulista de Futebol(FPF) para o dia 16, domingo, às 17h na Arena da Fonte. Cabe agora a torcida fazer sua parte e comparecer ao jogo.

Desejo então uma boa estréia aos jogadores e comissão técnica grená. Força AFE. Eu quero A1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário