sábado, 8 de janeiro de 2011

Comprei o meu Passaporte Grená - Eu quero A1

Ontem a tarde comprei meu passaporte grená "Eu quero A1" para acompanhar todos os 9 jogos da Ferroviária na 1ªfase do Paulistão da A2 de 2011 que acontecerão na Arena da Fonte.

Porque comprar?

Para aqueles que vão sempre aos jogos da Ferroviária e que pagam inteira, como eu, o passaporte é bem vantajoso pois representa um desconto total de R$80, além disto, por ser um dos primeiros 500 a comprá-lo, ganhei também o DVD "AFE - A história de um acesso", grande documentário realizado pelo pessoal de esportes do Portal Araraquara.com e que conta a vitoriosa campanha da AFE no Paulistão de 2010.


Para os torcedores que pagam meia-entrada o passaporte deixa ter a questão financeira como diferencial, seu maior benefício está na logística facilitada pois não precisará pegar qualquer fila na bilheteria do estádio e terá catraca exclusiva para a entrada na Arena, além é claro, ganhará o DVD "AFE - A história de um acesso" se for um dos 500 primeiros a adquirir o passaporte.

Para muitos pagantes da meia-entrada os benefícios podem parecer inexpressivos mas lembro que a principal função do passaporte é ajudar o time da AFE. Quem compra o passaporte está antecipando receita ao clube e propiciará, de acordo com o volume vendido, contratar mais jogadores.

O prazo para compra é até o dia 16 de janeiro. Para saber mais informações acesse o site: http://www.euqueroa1.com.br/

Já vendeu bastante?

Outra dúvida dos torcedores e que me incluo, refere-se a quantos passaporte já foram vendidos? A campanha está indo bem?

Fiz essas perguntas a pessoa que me atendeu na sede da Ferroviária mas infelizmente ela não tinha essas respostas. Suponho que, pelo fato de ganhar o DVD, fui ainda um dos 500 primeiros, ou seja, ainda não vendemos 500 passaportes, fato que, na minha visão não é positivo pois faltam apenas 8 dias para o fim da campanha.

Para ser mais exato pedi informações a assessoria de imprensa grená e ao email de contato do site "eu quero A1". Se receber tais dados publicarei no AFEgol.

Aproveitando o assunto gostaria de pedir a ajuda do André do jornal "O Imparcial" e do Felipe e do Emerson da "Tribuna Impressa" para publicar de forma intensa as informações sobre o passaporte durante a próxima semana. Estou intensificando também tais informações no AFEgol, no twitter e nas comunidades do orkut. Vamos ajudar a AFE.

Força AFE. Eu quero A1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário