quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Elenco fechado para estréia

A diretoria da Ferroviária ainda busca um lateral-direito para a reserva da posição do ala Feijão mas não será mais possível para a estréia do campeonato Paulista da série A2 no dia 16 de janeiro contra o União São João de Araras, pelo menos é o que aparenta pois o prazo para inscrição na Federação Paulista de Futebol(FPF) para que o atleta possa disputar a 1ªrodada expira amanhã, dia 7, sexta-feira.


Sem alarde algum ou qualquer notícia oficial, mais dois jovens atletas também estão no elenco grená. Trata-se do volante Darllan e do meia atacante Dudu, ambos contratados em dezembro passado, informação que passei pelo twitter da AFEgol e também na comunidade Ferroviária de Araraquara no orkut. Vamos as informações colhidas até o momento:


Darllan dos Santos Cardoso
Volante
21anos
Naturalidade: Salvador-BA
Peso: 74kg
Altura: 1,85m
Clubes: Vitória-BA, Ponte Preta-SP, Grêmio-RS, Avaí-SC, Figueirense-SC e Ferroviária-SP

Características e comentários: Darllan passou por grandes clubes mas pela pouca idade acredito que seja nas categorias de base. Ele é um caso raro no mundo atual pois não encontrei referências a ele na internet, talvez atuasse com algum apelido. Por enquanto, pelos clubes tem crédito.

Luiz Eduardo dos Santos Gonzaga (Dudu)
20 anos
Naturalidade: Itanhaém-SP
Clubes: Portuguesa Santista-SP, Santacruzense-SP e Ferroviária-SP

Características e comentários: Profisionalmente atuou no acesso do Santacruzense na Segundona em 2010 e foi o vice-artilheiro da equipe com 6 gols. Suas referências apontam ser um jogador habilidoso, veloz e que parte para cima dos adversários. Segundo o site Futebol Interior, após realizar boa campanha na segundona o atleta foi sondando para compor o elenco SUB-20 da Ponte Preta de Campinas.

Boa sorte aos garotos.

Força AFE. Eu quero A1.

Foto e ficha técnica Darllan: Ferroviária - site oficial
Foto Dudu: Associação Esportiva Santacruzense

Nenhum comentário:

Postar um comentário