quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Boca no trombone - Jogo-treino Oeste 3 x 0 Ferroviária

Hoje a noite a Ferroviária realizou seu 6º jogo treino na preparação para o campeonato Paulista da A2. A equipe grená foi até a cidade de Itápolis e perdeu para o Oeste, que disputará a série A1 do Paulistão, por 3 a 0.


Esse foi a 3ª derrota da equipe em 6 jogos. Os outros resultados foram: vitória contra o União Barbarense por 2 a 1, o empate com o Rio Branco por 1 a 1, a derrota para o Noroeste por 2 a 0, a vitória sobre o XV de Jaú por 2 a 0 e a derrota para o Atlético Sorocaba por 2 a 1.

Faltando 10 dias para o início da competição, a AFE acende um sinal amarelo de atenção e preocupação em minha cabeça pois, se nos primeiros jogos o compromisso maior era testar planos táticos e avaliar o elenco grená, agora, a poucos dias da estréia o foco, na minha opinião já é o de preparar o time titular para a competição e, pelo placar a equipe não rendeu o esperado.

A Ferroviária fará provavelmente mais um amistoso contra o Red Bull em Campinas no dia 08, talvez o último teste antes da estréia.

Assim que obter a ficha técnica complemento essa matéria. (Complemento: Infelizmente a ficha técnica do jogo não foi disponibilizada em nenhum jornal ou site)

Força AFE. Eu quero A1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário