segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Paulistão A2 2011 - Falta pouco

Com grande expectativa por parte de várias torcidas do interior de São Paulo, dia 15, sábado, às 16h terá início a primeira partida do Paulistão da A2 de 2011.O jogo será entre o Rio Branco e São José no estádio Décio Vitta em Americana.

Ao todo serão 10 jogos na primeira rodada sendo 6 partidas no dia 15 e 4 no dia 16. A Ferroviária faz sua estréia no dia 16, domingo, às 17h, na Arena da Fonte em Araraquara.

Quem sobe para a Paulistão da A1 em 2012?

A comunidade oficial do Campeonato Paulista da A2 no Orkut já faz pesquisas com seus participantes e por lá, na percepção, opinião,"achismo" e principalmente torcida de seus integrantes os clubes mais citados são: São José; XV de Piracicaba; Ferroviária, Comercial de Ribeirão Preto, Guarani e Red Bull. Será?

Ainda com jogos preparatórios

Depois de um final de semana agitado com muitos clubes realizando partidas amistosos, nessa semana serão poucos os jogos-treino agendados. Do que tenho notícias apenas o Monte Azul tem jogo previsto para amanhã, dia 11, contra o Penapolense e o XV de Piracicaba fará um grande teste contra o Palmeiras no dia 12.

Estréia em partes

Nem todos os clubes contarão com sua força máxima de contratações na estréia da competição. Isso porque nem todos conseguiram realizar a tempo as inscrições de seus atletas na Federação Paulista de Futebol(PFP) que encerrou no último dia 07 para os jogos da 1ª rodada. Os casos mais complexos envolvem os clubes com transferências internacionais pois a chamada "janela" para essas transferências só acontecerá a partir do dia 15 de janeiro. Alguns clubes com jogadores nessa situação são, por exemplo o Marília, o São Bento de Sorocaba e o Rio Branco de Americana, situação que pode se estender até a 2ªrodada já prevista para início no dia 19.

Passaporte grená - Eu quero A1

Apenas lembrando, se você puder, ajude a Ferroviária. Compre o passaporte para os jogos da AFE na 1ªfase do Paulista na Arena da Fonte. Não deixe para o último dia, o prazo encerra-se no dia 16.

Mais informações acesse: http://www.euqueroa1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário