segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

4ª rodada do Paulistão – A2 – Líderes tem tudo para manter a posição

Os destaques da rodada

A 4ªrodada do Paulistão da A2 de 2011 começa na terça-feira, dia 25, com o jogo entre o Red Bull e o Atlético Sorocaba, os demais jogos acontecem na quarta-feira.


Analisando os confrontos da rodada, os atuais líderes do campeonato, Catanduvense e União São João no grupo 1 e Guarani e XV de Piracicaba no grupo 2, todos com 7 pontos ganhos, tem grandes chances de manterem a liderança pois farão seus jogos em seus domínios e contra as equipes na "lanterna" da competição. Ruim para os penúltimos colocados Sertãozinho e PAEC e péssimo para os últimos Marília e Rio Branco pois a situação, já delicada destas equipes, pode se agravar ainda mais.

A Ferroviária, atualmente na 6ªcolocação do grupo 1 buscará a 1ªvitória em casa diante do Rio Claro e conforme os demais resultados pode até terminar a rodada na 3ª colocação.

A destacar por enquanto a grande diferença de gols marcados entre cada grupo. No grupo 1 foram assinalados 32 gols e no grupo 2 foram assinalados 47 gols. O destaque negativo vai para o Comercial de Ribeirão Preto que, em plena 4ªrodada, ainda está com seu estádio interditado. A diretoria tenta judicialmente conseguir uma liminar para liberar a entrada do público. Por enquanto  o jogo está marcado com portões fechados.

Jogos na TV

Nesta rodada, até o momento, segundo o site da Federação Paulista de Futebol, não há previsão de transmissão de nenhum confronto.

Jogos da 4ªrodada

25/01 - Terça-feira

19h -Red Bull X Atlético Sorocaba

26/01 - Quarta-feira
16h - Palmeiras B X São José EC
19h - São Bento X UA Barbarense
19:30h - América X Monte Azul
19:30h - União São João X Sertãozinho
19:30h - Guarani X PAEC
19:30h - Comercial RP X Rio Preto
20h - XV Piracicaba X Rio Branco
20h - Catanduvense X Marília
20h - Ferroviária X Rio Claro

Nenhum comentário:

Postar um comentário