terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Lambança para o jogo de estréia da Ferroviária

Conforme divulgado na mídia araraquarense, aconteceu uma verdadeira lambança para o jogo de estréia da Ferroviária no Campeonato Paulista de 2011.

O clube alterou na Federação Paulista de Futebol (FPF) a data e horário do jogo de estréia da AFE, passando do dia 16 para o dia 15 de janeiro às 19h. Mas, por um erro de comunicação, tal informação não chegou conforme devia a empresa administradora da Arena da Fonte, a Morada do Sol Turismo e Eventos e a Arena foi alugada para outro evento.

Assim a AFE está momentaneamente impossibilitada de jogar sua 1ªpartida do Paulistão da A2 em 2011 na Arena da Fonte em Araraquara. A alternativa encontrada para manter o jogo em Araraquara ao que parece é voltar o jogo contra o União São João de Araras para o dia 16, mas para isso é necessário fazer nova solicitação a FPF, desta vez com custos de R$1.000 por solicitação para o clube, para que a mudança ocorra.

Como se isso não bastasse outro jogo, marcado para o dia 5 de fevereiro está com o mesmo problema e deve ter a mesma solução.

Espero que esses problemas sejam logo contornados para a tranquilidade da torcida afeana. E como diz o ditado popular "Cautela e canja de galinha não faz mal a ninguém" aconselho a diretoria grená ser precavida e reservar as datas para a tão desejada fase final da competição.

Segue transcrição do regulamento geral da FPF que regula as alterações:

Art. 13 - Eventuais modificações na tabela somente poderão ocorrer se autorizadas e publicadas pelo Departamento de Competições (DCO).

Parágrafo Único - Os Clubes interessados em eventuais modificações na tabela somente terão seus pleitos analisados se encaminhados com 8 (oito) dias de antecedência através de ofício motivado dirigido ao DCO, acompanhado do exigível pagamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário