quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ferroviária vence mais um jogo-treino na Arena

Seguindo o planejamento de preparação para a Série A-2 do Paulista de 2011, a Ferroviária realizou nesta tarde mais um jogo-treino. O grupo comandado pelo técnico João Martins bateu a Matonense por 2 a 0, na Arena Fonte Luminosa.

Ao contrário do que aconteceu na partida frente ao Barbarense, no último sábado, João Martins poupou os jogadores mais conhecidos e colocou em campo uma equipe formada por garotos da base, atletas em avaliação e jogadores que ainda aprimoram a parte física.

A Locomotiva começou jogando com Rafael; Walker, Bruno Kelvin, PV e Tatá; Danilo Mendes, Moisés, Luiz Carlos e Daniel; Alex Cruz e Giancarlo.

Na volta do intervalo entraram em campo o goleiro Tiago, os volantes Darlan e Gema e os atacantes Nilton e Roni.

Os gols da partida sairam apenas na etapa final, com Roni, aos 30 minutos, finalizando rasteiro após passe de Daniel, e com Alex Cruz, em cobrança de pênalti sofrido por Daniel aos 42 minutos.

Sábado tem mais

A Ferroviária volta a fazer outra a partida amistosa neste sábado de manhã, às 10 horas, contra o Rio Branco, em Americana. A estreia da equipe na Série A-2 está confirmada para o dia 16 de janeiro, às 17 horas, na Arena Fonte Luminosa.

Foto e matéria : Ferroviária Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário