terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Elenco grená e as festas de fim de ano

Não sei como a Ferroviária trabalhará no período das festas de fim de ano, geralmente aconteça a tradicional "paradinha" e retorno logo no início de 2011. Tendo por base essa regra espero que a comissão técnica e principalmente o coordenador de preparação física tomem algumas medidas para a equipe não perder rendimento.

A intenção não é coibir as celebrações mas sim evitar exageros e vou mais além, para aqueles que estão fora de forma e com histórico de "baladeiro" o posicionamento deve ser ainda mais firme e rigoroso.

Não acho aceitável para um atleta profissional as vésperas de uma grande competição desperdiçar todo o trabalho realizado e se apresentar em condições piores do que estava. Estamos falando de um trabalho sério e responsável cabível de punição e até quebra contratual.

Me agrada a posição de alguns clubes do país, como o São Caetano, o Sport Recife e o União São João de Araras que instituem uma cartilha de atividades e exercícios a serem seguidas. Ter apenas um acordo verbal dá margem a diferentes interpretações e desculpas. O que for acordado no papel dá mais clareza dos deveres e obrigações a serem respeitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário