sábado, 18 de dezembro de 2010

Boca no trombone - Jogo-treino XV de Jaú 0 x 2 Ferroviária

Em mais um jogo-treino em menos de 24h a Ferroviária superou o XV de Jaú pelo placar de 2 a 0. O XV irá disputar em 2011 a série A3. Diferente do jogo de ontem contra o Noroeste, o técnico João Martins iniciou a partida com dois volantes, Moisés e Danilo Mendes, e dois meias, Leandro Miranda e Luiz Carlos, aparentemente um time mais ofensivo e com mais poder de criação. Ocorreu também a entrada do lateral-esquerdo Guaru no lugar de Raul, mas manteve a improvisação do atacante Walker na ala-direita. Sinceramente não sei os motivos do ala Feijão não estar jogando como titular.

Pelo últimos jogos o João Martins vai aos poucos definindo seus titulares. Temos por exemplo alguns nomes em destaque como o goleiro Luciano, os zagueiros Robson e Bruno Lopes, os volantes Danilo Mendes e Moisés e o meio-campo Leandro Miranda.

Segundo o site do XV de Jaú o jogo começou de forma equilibrada e o time do galo não contou com os recém-contratados Andrei, Claudecir, Du Lopes e Marcelo.

Abaixo segue a matéria do jogo, cedida pela assessoria de imprensa da AFE.

"A Ferroviária enfrentou o XV de Jaú neste sábado de manhã e venceu por 2 a 0, em jogo-treino realizado na cidade de Dourado. Foi a quinta partida amistosa da Locomotiva visando à Série A-2 do Paulista de 2011. Agora, são três vitórias (sobre Barbarense, Matonense e XV), um empate (Rio Branco) e apenas uma derrota (Noroeste).
Leandro Miranda abriu o placar ainda no primeiro tempo, cobrando pênalti com categoria. Na etapa final, após belo passe de Daniel, Giancarlo saiu livre na área e tocou na saída do goleiro.

O técnico João Martins escalou a Locomotiva inicialmente com Luciano; Walker, Robson, Bruno Lopes e Guarú; Danilo Mendes, Moisés, Luiz Carlos e Leandro Miranda; Guilherme Alves e Alex Cruz.

O próximo jogo-treino está marcado para o dia 22, contra o XV de Piracicaba, em local ainda indefinido."

Nenhum comentário:

Postar um comentário