sábado, 18 de dezembro de 2010

Boca no trombone - Jogo-treino Noroeste 2 x 0 Ferroviária

A Ferroviária fez mais um jogo ontem em Lençois Paulista e perdeu por 2 a 0 para o Noroeste de Bauru, equipe que disputará a série A1 do Paulistão em 2011. O técnico João Martins vai aos poucos definindo seu esquema de jogo e os atletas titulares. O esquema adotado foi novamente o 4-4-2 e contou com 3 volantes em campo, proposta de jogo que anuncia uma equipe de forte base defensiva mas que também dá mais liberdade para o avanço dos alas. Do time que iniciou a partida, o atacante Walker é a única improvisação, na ala direita, posição que aguarda a vinda de mais reforço.

De acordo com o site do Noroeste, o jogo foi bem movimentado, as equipes estavam determinadas e os goleiros foram bem exigidos. Os gols do Norusca sairam aos 43' e 45' do segundo tempo em jogadas individuais.

Segue texto sobre a partida cedido pela assessoria de imprensa grená.


" A Ferroviária foi a Lençóis Paulista nesta sexta-feira e conheceu sua primeira derrota em jogo-treino preparatório para a Série A-2. A Locomotiva perdeu para o Noroeste por 2 a 0, com os dois gols do jogo marcados nos últimos cinco minutos do segundo tempo.

O técnico João Martins manteve a mesma base que atuou nas últimas partidas amistosas. No esquema 4-4-2, a Ferroviária começou com Eduardo; Walker, Robson, Bruno Lopes e Raul; Régis, Danilo Mendes, Moisés e Leandro Miranda; Alex Cruz e Guilherme Alves.

O treinador também colocou em campo quase todo o elenco à disposição.

"A Ferroviária está aproveitando muito bem os amistosos para analisar as virtudes do elenco. Todos estão entrando e mostrando o seu futebol. O importante é que o time vai ganhando ritmo de jogo para a estreia na Série A-2", afirmou João Henrique Silvestre, diretor de futebol.

Neste sábado de manhã, às 10 horas, a Ferroviária enfrenta o XV de Jaú, em Dourado. No dia 22, o jogo-treino é contra o XV de Piracicaba, em local ainda indefinido pela diretoria. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário