terça-feira, 21 de dezembro de 2010

As últimas da Ferroviária

Amistosos

A Ferroviária tem agendado mais 3 amistosos preparatórios para o Paulistão 2011. O jogo de amanhã contra o XV de Piracicaba não irá acontecer pois a AFE não pode utilizar a Arena da Fonte e não conseguiu viabilizar outro local para a partida. A solução foi jogar fora de casa, no mesmo dia 22/12, contra o Atlético Sorocaba em Sorocaba. Apesar da troca de adversário não vejo prejuízo a qualidade da preparação.

Outros dois amistosos estão marcados já em 2011. O time grená deve enfrentar o Red Bull no dia 6 de janeiro em Campinas e o Oeste no dia 8 em Itapólis.

Caso mais nenhum jogo esteja programado, a torcida grená só irá ver o time em campo em Araraquara na estréia da competição, no dia 16 de janeiro.

Passaporte

A Ferroviária deve lançar em breve o passaporte para o Campeonato Paulista Série A2 de 2011, oferecendo vantagens para os torcedores que adquirirem o "pacotão de ingressos" para todos os jogos da competição na Arena da Fonte.

O principal atrativo será em desconto com relação ao preço do ingresso na bilheteria, que na A2 deverá custar R$20.

Com a venda antecipada a diretoria espera arrecadar dinheiro suficiente para contratar mais dois reforços.

Lateral- direita

A ausência de Feijão nos últimos jogos da AFE não está relacionada a nenhuma lesão. O jogador, em comum acordo com a comissão técnica, tirou alguns dias de descanso pois vinha de forte temporada no seu ex-clube, o Paraná, na disputa da série B do Brasileirão.

Um novo lateral-direito está em negociação, segundo os "Campeões da Bola" da rádio Cultura. O nome do jogador ainda não foi revelado mas aparentemente é aguardado o retorno de seu empresário da Europa para concretizar a contratação.

Já a atuação de Walker na lateral foi citado pelo técnico João Martins como uma alternativa, em desenvolvimento, para o jogador explorar sua principal qualidade que é a velocidade.

Boteco Futebol Clube

Ontem participei do emblemático programa de número 20 do Boteco FC da TV Circulando, encerrando a 1ªtemporada com muita alegria e comemoração no Villa Poma. Parabéns ao Valmirão, Bila, Carlinhos Segura, Betão e demais integrantes do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário