sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Ferroviária apresenta meia-esquerda da Série C

Mantendo a postura de só anunciar os novos atletas quando tudo está sacramentado, a diretoria da Ferroviária, ontem, revelou a chegada do meia-esquerda Luiz Carlos que disputou o Brasileirão 2010 da série C pelo Rio Branco do Acre. Confira os detalhes abaixo:

Luiz Carlos Marçal dos Santos Júnior
Meia-esquerda
27 anos
Naturalidade: São Paulo-SP
Peso: 80kg
Altura: 1,78m
Clubes: Corinthians-SP, Ituano-SP, XV de Piracicaba-SP, Widzew-POL, São Bento-SP, América-SP, Taquaritinga-SP, Flamengo de Guarulhos-SP, Rio Branco-AC e Ferroviária-SP

Características e comentários: Do início de carreira no Corinthians com boas passagens pelo Ituano, campeão brasileiro da série C em 2003, e Widzew da Polônia até o desastroso caso de dopping no Flamengo de Guarulhos o jogador parece que já viveu do céu ao inferno em sua carreira. Meia habilidoso, de bom passe e bom finalizador tem boas referências dentro de campo. Desejo que, os percalços da vida, tenham lhe trazido sabedoria para aprender com os erros e se tornar acima de tudo um ser humano melhor e mais feliz. Agora na Ferroviária tem mais uma oportunidade para mostrar o seu melhor.

Bom trabalho e sucesso.

Ficha técnica e foto: Leonardo Fermiano/ferroviariasa.com
Caractéristicas e comentários: AFEgol

Nenhum comentário:

Postar um comentário