sábado, 16 de outubro de 2010

3ªfase da Copa Paulista - O que o futuro nos promete?

Sem querer menosprezar a equipe do Atlético Sorocaba e a do Grêmio Prudente, alguns eventos divulgados na mídia nos deixam com grande probabilidade de classificar em 2 lugar no grupo 6, isto porque, segundo notícias da FPF e do site Futebol Interior o Atlético Sorocaba irá disputar sua última partida da 2ªfase contra o Paulista, em Jundiaí, com um time misto, composto por jogadores do Sub20 e alguns profissionais, além de ser orientado pelo coordenador das categorias de base Vicente Rocha. Tal fato aumenta significativamente as chances de vitória do Paulista e também da classificação grená.

A situação decorre da excursão do time atleticano para a Asia onde fará jogos por países como Japão, Russia, Coréia do Sul, China e Coréia do Norte contra a seleção local. O embarque do time “titular” ocorre no mesmo dia do jogo, no dia 17.

Mantida tal previsão, na 3ªfase da Copa Paulista a AFE jogará as quartas-de-final contra o Penapolense, 1ºcolocado do grupo 8 e que já vem estudando seus prováveis adversários, pois o treinador do Penapolense Ito Roque acompanhou a partida entre Atlético Sorocaba e Ferroviária, para observar a formação, a disposição tática e as principais jogadas das equipes.

Este futuro desafio grená promete uma grande batalha e um grande teste, tanto para os jogadores bem como para a comissão técnica pois enfrentará um time que está sem perder a 19 jogos, foram dez vitórias e nove empates, sendo sua última derrota no dia 21 de abril para o Red Bull pelo Paulistão da A3. Segundo o site da FPF o Penapolense tem hoje a maior invencibilidade do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário