domingo, 17 de outubro de 2010

Ferroviária 2 x Grêmio Prudente 2 - Boca no trombone

Com mais um tropeço hoje pela manhã, na Arena da Fonte, a Ferroviária apenas empatou em 2 a 2 com o Grêmio Prudente e disse adeus a 3ª fase da Copa Paulista de 2010. Triste pois o time vinha bem e não soube aproveitar a vantagem de jogar duas partidas em casa no returno da 2ª fase. Triste pois o time foi desclassificado pelo Atlético Sorocaba que atuou com a maioria de seus jogadores SUB20 no último jogo e mesmo assim derrotou o Paulista em Jundiaí por 3 a 2. Triste pois pior do que a desclassificação foi o time não mostrar qualidades técnicas, táticas, individuais e coletivas para vencer seus adversários.

O que fazer agora? Voltaremos somente a jogar em 2011 em uma competição oficial, até lá teremos 4, 5 meses de preparação, de organização, de planejamento, de contratações e também de dispensas. Pela forma como aconteceu a desclassificação, muitos dos poucos atletas devem deixar o elenco grená e, pela pressão da torcida, deve respingar também na comissão técnica.

Na partida de hoje tenho somente a destacar a participação do Walker, o único com lucidez, fez o gol de empate, chamou a responsabilidade do jogo para si, fez um belo gol e foi competitivo. Já os demais pareciam desconexos da partida, perdidos taticamente, não deram conta da defesa e nem do ataque. Uma apresentação muito ruim, aliás o mesmo nível da arbitragem, um desastre.

Para nós torcedores a vida continua, apaixonadas pelo AFE e ainda sedentos em ver uma bela e competitiva equipe para disputar, em 2011, a tão sonhada vaga para a série A1 do Paulistão.

Aos que ficam e aos saem do grupo grená desejo sucesso e que em 2011, nossa paixão pelo esporte chamada Ferroviária de Araraquara nós dê muitas alegrias.

Força AFE.

Ficha Técnica

Ferroviária 2 x 2 Grêmio Prudente


Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP
Arbitragem: Raphael dos Santos Alves, auxiliado por Alex Alexandrino e Leonardo Ferreira Alves
Renda: R$ 3.905,00
Público: 550 pagantes
Cartões amarelos: Leandro Miranda, Guilherme Alves, Ronaldo e Walker (Ferroviária); Luís Roberto, Saldanha e Gilberto (Grêmio Prudente)
Cartões vermelhos: Leandro Miranda (Ferroviária); Renan (Grêmio Prudente)
Gols: Daniel, aos 18'/2T e Walker, aos 40'/2T (Ferroviária); Henrique, aos 35'/1T e aos 38'/1T (Grêmio Prudente)

Ferroviária
Eduardo; Bira, Ronaldo, PV e Thiago (Julio); Cesinha, Diego Perine (Giancarlo), Daniel e Leandro Miranda; Guilherme Alves e Felipe (Walker)
Técnico: João Martins

Grêmio Prudente
Vinícius; Diego, Willan Goiano, Luís Roberto e Douglas Silva (Saldanha); Magno, Serginho (Maurício), Gilberto e Renan; Juan (Caio) e Henrique
Técnico: Dino Camargo



Nenhum comentário:

Postar um comentário