terça-feira, 31 de agosto de 2010

Notícias da AFE

Classificação para a 2ª fase da Copinha

A disputa no grupo 2 da Copa Paulista continua equilibrada e a classificação embolada. Faltando 5 rodadas para o término da 1ª fase, matematicamente, todas as equipes ainda tem chances de classificação. Na 10ªrodada a Ferroviária enfrenta o Comercial, amanhã na Arena, às 20 h. Teremos também o confronto do Batatais com o Oeste e da Francana com o São Carlos.

Para garantir a classificação, sem depender de outros resultados, a AFE precisa, pela minhas contas, de mais 4 pontos, ou seja, uma vitória e um empate nos seus 2 próximos jogos garantem antecipadamente a classificação para a 2ªfase. Amanhã teremos o tradicional Come-Ferro na Arena da Fonte e no domingo, também em Araraquara, às 11h, a Ferroviária enfrenta a Francana.

Jogadores da AFE

Bira, o último reforço contratado, deve estreiar amanhã na Arena da Fonte. Ele que foi um dos destaques na partida em São Carlos, deverá ser mantido na lateral-esquerda, enquanto Geovane, em ascensão, na lateral-direita.

Diego Perini, expulso na partida contra o São Carlos, teve seu julgamento postergado pelo TJD para 13 de setembro. Confesso que, nesse caso, não sei ele fica livre para jogar até a data do julgamento ou cumpre suspensão preventiva até a referida data. Se alguém souber como funciona peço comentar.

Falecimento da Dona Dirce Vintecinco

A Ferroviária e toda torcida grená lamenta o falecimento, na manhã de ontem, da fanática torcedora da AFE, Dona Dirce Vintecinco. Aos familiares minhas condolências. A diretoria, reporto meu pedido de minuto de silêncio, amanhã na Arena, em memória de tão querida torcedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário