quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Ferroviária 3 x Comercial 1

Boca no trombone

Na noite de hoje a Ferroviária fez mais uma bela partida, agora diante do Comercial de Ribeirão Preto. O placar de 3 a 1 para a equipe grená foi pouco, pois a AFE articulava muito bem suas jogadas no ataque mas perdeu muitos gols. Gols que dariam mais tranquilidade a torcida e ao time já no 1ºtempo da partida.

Com a vitória a Ferroviária assumiu novamente a liderança do grupo 2 da Copa Paulista com 18 pontos ganhos e praticamente assegurou a vaga para a 2ªfase da competição.

Os destaques da AFE, na minha opinião, foram em 1º lugar a grande atuação do conjunto grená e a forte aplicação tática. Individualmente ressalto o atacante Guilherme Alves que ganhou todas as bolas disputadas, fez o pivô com perfeição e criou grandes oportunidades. O lateral Bira, pela esquerda, mostrou ótima visão de jogo e fez boas assistências. Daniel, Cesinha, Leandro Miranda, Tevez e Walker também se destacaram.

O ponto negativo ficou por conta do atacante Felipe Spellmeier da AFE que perdeu três chances claras de gols e que, na minha visão, dentre os jogadores titulares, é o que vem apresentando uma performance abaixo do esperado. Sinceramente, hoje o Felipe me "tirou do sério".

Ficha Técnica

Ferroviária 3 x 1 Comercial

Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP
Arbitragem: Cássio Luiz Zancopé, auxiliado por Luiz Antonio Corrêa e Claudson Lincoln Beggiato
Renda: R$ 4.930,00
Público: 715 pagantes
Cartões amarelos: Bira (Ferroviária); Jorda e Saul (Comercial)
Gols: Marcelo Tevez, aos 27'/1T, Daniel, aos 29'/2T e Walker, aos 33'/2T (Ferroviária); Laertinho, aos 35'/2T (Comercial)

Ferroviária
Eduardo; Geovane (Ronaldo), Pedro Victor, Bruno Lopes e Bira; Cesinha, Daniel, Felipe (Walker) e Leandro Miranda (Luiz Fernando); Gui Alves e Marcelo Tevez
Técnico: João Martins

Comercial
Gustavo; Gustavo Marciano, Édson Batatais, Saul e Márcio Luís; Jordã, Ederson, Ferrari (João Paulo) e Bruno (Laertinho); Osny e Túlio (Thales)
Técnico: Edison Só

Nenhum comentário:

Postar um comentário