quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Notícias da AFE

Rildo vai voltar

Nessa semana o Leonardo, da assessoria de imprensa grená, divulgou notícia e entrevista com o atacante Rildo que, desde abril, se recupera de uma grave lesão na coxa. É previsto seu retorno aos treinos com bola dentro de 20 dias e que, a partir de então, ficará à disposição do técnico João Martins. Mais do que um simples reforço, a recuperação do atleta será um recomeço da carreira deste jovem e promissor jogador, com contrato até o meados de 2011 com a Ferroviária, Rildo teve vários contusões que prejudicaram o desenvolvimento de seu futebol. Um bom retorno e sucesso.

Nona Rodada da Copa Paulista

A AFE está de folga nessa rodada e pode perder a liderança do Grupo 2 caso o Comercial derrote o São Carlos no próximo sábado, dia 28, em Ribeirão Preto. Para a torcida grená vale, “secar” a partida, sendo que um empate seria muito bom para a Ferroviária.

Possíveis inovações no Campeonato Paulista 2011

Paulinho Vidal cantou a bola, ontem, no twitter da AFENET sobre possíveis mudanças na disputa do Campeonato Paulista em 2011. Ainda nebulosas, as notícias não dão clareza, acerca da abrangência das alterações, isto é, se contemplam todas as séries do Campeonato Paulista. A princípio, pelo teor do material divulgado, tais mudanças se enquadram somente na série A1 visto que a A2 e a A3 já tem sistema de disputa diferente da principal categoria. As possíveis mudanças relatadas pelo jornal Folha de São Paulo seriam:
  • Oito times, e não mais apenas quatro, serão classificados para a segunda fase da competição.
  • Teremos quartas de final e semifinais em jogo único, num mata-mata.
  • A final é mantida em dois jogos, como acontece hoje.
Outra mudança pronunciada, agora pelo jornal O Estado de São Paulo, será a presença de árbitros atrás do gol.

Questionada pelas mídias esportivas a FPF nega as alterações mas confirmou haver estudos para possíveis mudanças. O jeito é aguardar, mas como diz o velho ditado, onde há fumaça....

Nenhum comentário:

Postar um comentário