quarta-feira, 7 de julho de 2010

Ferroviária 0 x União São João 1

Boca no trombone

Na tarde desta quarta-feira na Arena da Fonte a Ferroviária perdeu por 0x1 para o União São João de Araras. As vezes é difícil tecer algum comentário, o jogo foi sofrível. O baixo nível técnico das equipes foi a tônica do jogo. Nossa defesa penou para marcar, principalmente nas jogadas em velocidade, os atacantes do União de Araras e só não levamos mais gols porque eles erraram e muito nas finalizações.

Já a nossa ofensiva mostrou-se ineficiente e quase inexistente. Com um pouco de lucidez na criação apenas o Leandro Miranda no primeiro tempo. Walker entrou no segundo tempo e mostrou empenho mas isso é pouco para obter um melhor resultado. No apoio pelas laterais, Abuda, novamente jogando na lateral-direita, foi o mais efetivo, alias o único. O técnico João Martins fez várias testes e alterações mas a AFE pouco concluiu e mesmo assim sem atingir diretamente o gol. Apesar de dominar a posse de bola nossa equipe não demonstrou saber o que fazer com ela. Muito toques para trás e passes errados. Quem sabe no próximo amistoso melhore, assim espero.

As novidades na equipe grená foram a estréia do goleiro Junior Pereira e a volta do Guilherme Alves.

O próximo amistoso da Ferroviária é neste sábado, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, na Arena da Fonte, às 15h30. A entrada para a torcida será gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário