domingo, 30 de maio de 2010

Ferroviária - Tá parada ou está andando?

Passada a última partida da final daA3 contra o Red Bull, as notícias da AFE estão escassas ou nebulosas. O próprio site grená tem sua última matéria em 25/05 ou seja, a sete dias sem uma noticiazinha sequer (O Leonardo, assessor de imprensa da Ferroviária também deve estar em suas merecidas férias).Os jornais locais também parecem de férias do assunto AFE. Para quem está curioso alguns pontos podem ser elencados:
  • O elenco da AFE está de férias e com a Copa do Mundo chegando os trabalhos em campo devem começar somente no final de junho.
  • Ainda estamos sem um técnico definido para iniciar os trabalhos para a Copa Paulista em julho. Pelo que apurei esta definição só deve acontecer quando alguns aspectos de gestão e patrocínio estiverem definidos ou bem encaminhados.
  • A maioria dos atletas teve seu contrato rescindido. O planejamento do elenco ainda está em sigilo, em parte porque a comissão técnica poderá demandar novos atletas. Segundo notícias, semana que vem três atletas farão testes físicos mas seus nomes não foram divulgados. Como perdemos a maioria dos atletas isso será só o começo.
  • Sábado tem reunião com a Zetex Sports para definição do aporte financeiro, atletas e modelo de gestão. Fechado o acordo, semana que vem o planejamento e demais assuntos devem acelerar.
  • O assunto patrocínio está sem novidades, tanto diretamente da diretoria da AFE bem como do modelo centralizados dos esportes articulado pela LUPO, prefeitura e entidades esportivas.
  • Uma notícia que tenho dúvidas é a realização de eleição da diretoria para o biênio 2010/2011 agora em junho. Li em alguns lugar e se for verdade os assuntos citados tendem a ficar parados ou em banho maria.
Se alguém tiver mais notícias pode mandar. Vamos deixar a torcida grená mais tranquila e bem informada.

Força AFE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário