domingo, 18 de abril de 2010

XV de Jaú (2) x Ferroviária (5)

Boca no trombone

Foi um 1º tempo eletrizante, com 5 gols. A Ferroviária tentou dar o ritmo logo no começo mas o XV, empolgado pela torcida, veio para cima da AFE, dando vários sustos no torcedor grená. Passados os 20 minutos a AFE consegiu dar mais cadência ao jogo e brilhou a estrela do atacante Danilo Martins. Com muita tranquilidade nos arremates, Danilo fez 3 gols e se não fosse a bobeira da zaga em 2 gols do atacante Douglas Richard iriámos para o 2º tempo bem mais tranquilos.

No 2º tempo o jogo não foi tão movimentado. A Ferroviária com uma defesa melhor postada soube controlar o jogo e explorar o contra ataque. Júlio Cesar fez o 4º gol em bela jogada individual aliando velocidade e habilidade. Já nos acréscimos Rodrigo César, em um chute certeiro, decretou a vitória grená.

A AFE assumiu a liderença do grupo com 3 pontos junto com o XV de Piracicaba que no sábado ganhou do Comercial de 2 x 1. Os próximos 2 jogos são em casa, um fato positivo para abrirmos diferença de pontos aos demais times e buscar a classificação.

Vale lembrar que não teremos o Danilo Martins no próximo jogo, punido com o 3º cartão amarelo, bem como o técnico Felício Cunha, expulso na partida com o XV de Jaú.

Aos jogadores e comissão técnica parabéns pelo bom começo e grande resultado.
Valeu o espetáculo, a raça e a vontade de vencer de todos.

Ficha Técnica

XV de Jaú 2 x 5 Ferroviária

Local: estádio Zezinho Magalhães, em Jaú-SP
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima

Cartões amarelos: Marquinhos e Douglas Richard (XV de Jaú); Amarildo, André, Danilo Martins e Roberto (Ferroviária)

Expulso: Técnico Felício Cunha(Ferroviária)

Gols: Danilo Martins, aos 28'/1T, aos 32'/1T e aos 46'/1T, Júlio César, aos 16'/2T e Rodrigo César, aos 49'/2T (Ferroviária); Douglas Richard, aos 33'/1T e aos 36'/1T (XV de Jaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário