quarta-feira, 21 de abril de 2010

Ferroviária (2) x XV de Piracicaba (1)

Boca no trombone

Em um jogo muito, mas muito equilibrado a AFE conquistou importante vitória e deu mais um passo rumo a série A2 de 2011. Com poucas oportunidades de gol para os dois lados, ressalto a grande partida do zagueiro Amarildo, que anulou o ataque do XV e do volante Tobias com 2 gols anotados. Na marcação e no apoio ao ataque destaco o lateral Paulo Henrique e o volante Rodrigo César. Na minha opinião os 4 melhores em campo. Leandro Miranda e Assis também jogaram uma boa partida e apesar da falha no gol XV do goleiro Roberto, ele se redimiu em grande defesa no 2º tempo.

O ataque foi o setor que mais deixou a desejar, foi bem anulado pela defesa do XV de Piracicaba. Fabinho, substituto do Danilo no ataque, produziu muito pouco e encontrou muitas dificuldades para fazer o pivô no ataque grená. Já Julio César esteve apagado e sem velocidade, sua principal arma, e ainda abusou de jogadas de efeito sem resultado prático o que irritou a torcida grená.

Um fator importante e que a muito tempo eu não via, foi a presença de um grande público, ao todo foram 6.253 pagantes, o recorde de público da Série A-3 em 2010 até essa rodada. A torcida compareceu, mas estava meio enferrujada, apesar dos apelos da comunicação do estádio acho que podiámos ter ajudado e impulsionado mais o time.


Ficha Técnica

Ferroviária 2 x 1 XV de Piracicaba

Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara
Árbitro: Aurélio Sant`anna Martins
Público: 6.253 pagantes

Cartões amarelos: Paulo Henrique, Rodrigo Sales, Assis, Henrique e Fabinho (Ferroviária); Fernando, Ceará, Robinho, Marcus Vinícius, Wesley e Jordy (XV de Piracicaba)

Expulso (de novo): Felício Cunha (técnico da Ferroviária)

Gols: Tobias, aos 24'/1T e aos 17'/2T (Ferroviária); Marlon, aos 43'/1T (XV de Piracicaba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário