domingo, 11 de abril de 2010

Ferroviária (1) X Palmeiras B (2)

Boca no trombone

A AFE, já classificada, desde o começo do jogo sentiu a falta dos seus jogadores titulares que não atuaram por contusão e suspensos por cartões.
Desfalcada de mais de meio time, foi nítida a falta de entrosamente por parte de alguns jogadores. A defesa estava muito fraca e mal posicionada, o que propiciou momentos de dificuldade para segurar o time do Palmeiras B.
As jogadas de pelas laterais não aconteceram e a AFE embolou muito pelo meio de campo sem resultado efetivo. No ataque Walker se esforçou mas pouco fez, assim como o centroavante Danilo.
Na minha visão, perdemos o jogo no meio de campo, pois o time estava lento na armação e não conseguia marcar as saídas rápidas.
Como o time da AFE já estava classificado a torcida pouco se irritou e no final, em função das possibilidades de formação dos grupos para a fase seminal, alguns torcedores torciam para o time perder mesmo.
Eu, particularmente não gosto dessa idéia de torcer para perder.Vai contra meus príncipios do esporte.
Pelo jogo de hoje, fica no ar uma preocupação. A ausência de alguns titulares deixa o time empobrecido, técnica e taticamente. A falta de um elenco mais homogeneo e com qualidade pode criar sérios problemas para a próxima fase.

Ficha Técnica

Ferroviária 1 x 2 Palmeiras-B

Local: arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP
Árbitro: Marcelo Krochmalnik
Cartões amarelos: Henrique, Paulo Henrique, Felipe Dias e Walker (Ferroviária); Bruno Turco, Francinei, David e Leandro (Palmeiras-B)
Cartões vermelhos: Felipe Dias (Ferroviária); Bruno Turco (Palmeiras-B)
Gols: Tobias, aos 22'/2T (Ferroviária); Diogo, aos 11'/1T e David, aos 39'/2T (Palmeiras-B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário