quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Passagem grená - 0004

Segue a quarta postagem contando um pouco sobre os atletas que já vestiram a camisa grená.


Edson Rocha (zagueiro)
Edson Rocha
O zagueiro Edson Rocha, hoje com 30 anos, jogou na Locomotiva em 2004. A revelação afeana, então com 21 anos foi negociado com o Atlético Paranaense em 2005. Na transação, o promissor talento grená possibilitou a vinda de quatro atletas do clube paranaense, parceria que tínhamos na época. Depois do Atlético, Edson defendeu o Mogi Mirim, Guaratinguetá, América de Natal, Caxias, Paraná e este ano disputou novamente pelo América do Rio Grande do Norte o Campeonato Brasileiro da Série B. Por todos os clubes que passou manteve sempre a titularidade da posição.




Marcelo Régis
Marcelo Régis (atacante)

Marcelo Régis de Souza, atacante de 30 anos é natural de Francisco Beltrão. Em em 12 anos como profissional já passou por 16 clubes inclusive a Ferroviária, em 2004, ainda em início de carreira, quando conquistou o acesso a série A3 do Paulista. Em 2012, após boa campanha no Campeonato Carioca da 1ªdivisão pelo Resende, foi intitulado pelo site Lancenet o "carrasco dos clubes grandes" e acabou contratado pelo Fortaleza-CE para a disputa da série C do Brasileirão. Sem conseguir desenvolver o mesmo futebol, acabou deixando o clube antes do fim da competição. Atualmente o jogador beltronense fechou contrato com o XV de Piracicaba para disputa da série A1 do Paulistão.

Cicinho
Cicinho (lateral direito)

Alex Sandro Mendonça dos Santos, mais conhecido como Cicinho está com 26 anos. O lateral direito jogou na Ferroviária em 2006, depois atuou pelo Ituano, Oeste de Itápolis, Santo André, Palmeiras e atualmente o Sevilha da Espanha. No alviverde conquistou em 2011 o prêmio da "Seleção do Campeonato Paulista 2011" como melhor lateral direito, prêmio oferecido pela FPF. Ligeiro e de forte marcação, foi contratado em 2012 por quatro temporadas pelo Sevilha e detém a condição de titular absoluto até o momento no Campeonato Espanhol.



A todos sucesso e saudações grenás.

Fonte - Sites: Furacao.com; Soccerway; Pocopedia; Globo Esporte; Facebook dos atletas

Nenhum comentário:

Postar um comentário