sábado, 22 de setembro de 2012

Boca no trombone - São Carlos 1 x 1 Ferroviária

A Locomotiva fez hoje sua primeira partida da 2ªfase da Copa Paulista e trouxe um empate da vizinha São Carlos. O placar de 1 a 1 e ponto conquistado fora de casa é importante mas poderia ser mais saboroso visto que o time afeano teve muito mais volume de jogo e oportunidades para marcar. Mais desgostoso ainda pelo empate cedido aos 44 minutos da 2ªetapa em um lance duvidoso originado de bola parada.


 O destaque da partida foi o trio ofensivo grená com Robson, Welington Amorim e Tiago Marques. Envolvente, o ataque criou muitas chances de gols, salvas pela trave, bolas tiradas em cima da linha e lances desperdiçados no arremate final.

Com o resultado o time afeano ocupa a segunda colocação no grupo com 1 ponto conquistado. O líder é a equipe do Atlético Sorocaba que hoje venceu o Capivariano por 2 a 1 em Capivari e soma 3 pontos ganhos. Na próxima rodada, já na quarta-feira, dia 26, a AFE enfrenta o Capivariano na Arena da Fonte às 20h.

Ficha Técnica

São Carlos 1 x 1 Ferroviária

Local: estádio Luís Augusto de Oliveira, em São Carlos-SP
Árbitro: Marcelo Rogério
Cartões amarelos: Bruno e Gilsinho (São Carlos); Anderson Santos, Alan e Everton (Ferroviária)
Gols: Marcus Vinícius (contra), aos 20’/2T (Ferroviária); Gilsinho, aos 44’/2T (São Carlos)

São Carlos
Oliveira; Lucas Cezane, Alex (Luiz Felipe) e Renato (Bruno); Marcus Vinícius, Jé, Gilsinho, Rick e Rodolpho; Washington (Kaká) e Danilo
Técnico: Eduardo Clara

Ferroviária
Everton; Alan, Anderson Santos, Di Fábio e Léo Carvalho; Nildo, Felipe Blau e Elton (Carlinhos); Robson, Welington Amorim e Tiago Marques
Técnico: Ito Roque

Ficha técnica: Site Oficial da Ferroviária
Foto: Be Caviquioli/Jornal Primeira Página São Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário