domingo, 26 de agosto de 2012

Boca no trombone - Penapolense 4 x 0 Ferroviária

Na manhã deste domingo o time grená foi até Penápolis e acabou goleada por 4 a 0 para o time local. A derrota pôs fim, de maneira retumbante, com a invencibilidade afeana na competição.

No começo da partida a AFE até parecia que faria uma boa partida mas aos poucos foi perdendo força ofensiva. Sem articulação na transição do meio campo ao ataque voltou a rifar a bola nos chutões a frente sem resultado e deu espaços para o Penapolense dominar o jogo.

O time afeano só acordou quando o placar já estava dois a zero mesmo assim com falhas individuais e de posicionamento foi levando a sonora goleada. Convém ressaltar que o time de Penápolis também não jogou para tanto, porém soube aproveitar com objetividade e eficiência as chances que teve. Particularmente não gostei das mexidas do Ito no time, principalmente no meio campo. Achei que o time não respondeu e pelo contrário se perdeu na marcação apesar da composição com três volantes. Infelizmente o elenco limitado também dá muitas possibilidades para o nosso técnico.

Mesmo com a derrota a Locomotiva permanece na liderança do grupo com 15 pontos ganhos, porém, com um jogo a mais podemos ser superados pelo Penapolense na rodada do meio de semana, quando o time grená folga. Acho difícil não se classificar para a segunda fase pois a Copa Paulista é bem fraca tecnicamente e em nossa chave passam os 4 primeiros em 7 clubes no grupo, mas falar em disputa de título com esse elenco beira a insensatez. 

A AFE volta a campo no próximo sábado, dia 1º de setembro, às 18:30h, contra o Barretos na Arena da Fonte. Por fim, deixo os parabéns para o time Sub20 que venceu mais uma, 3 a 0 no XV de Jaú,  na boa campanha na 1ªfase do Paulista da categoria.

Ficha Técnica

Penapolense 4 x 0 Ferroviária

Local: Estádio Tenente Carriço, em Penápolis-SP
Árbitro: Alessandro Darcie
Renda: R$ 3.410,00
Público: 254 pagantes
Cartões amarelos: Guilherme, Rodrigo Biro e Neto (CAP); Alan (AFE)
Gols: Felipe Baiano, aos 45’/1T, Biro, aos 6’/2T, Rodrigo Biro, aos 26’/2T e Guarú, aos 46'/2T (CAP)

Penapolense
Washington; Guilherme (Gustavo), Domingos Jr, Biro e Rodrigo Biro; Vagner, Felipe Baiano, Guarú e Neto (Murilo Oliveira); Beto e Charles (Danilo)
Técnico: Edison Só

Ferroviária
Everton; Alan, Anderson Santos, Di Fábio e Léo Carvalho (Leandro Banana); Nildo, Renan, Felipe Blau e Daniel (Dico); Welington Amorim e Victor Dourado (Edinho)
Técnico: Ito Roque

Ficha técnica e foto: Site Oficial da Ferroviária - Créditos foto: Silas Reche

Nenhum comentário:

Postar um comentário