quarta-feira, 30 de maio de 2012

Guerreiras vencem mais uma e SUB20 altera jogo

Futebol Feminino

As guerreiras grenás venceram mais uma pelo Campeonato Paulista. As meninas enfrentaram o time do Palmeiras/Bauru ontem a tarde na Arena da Fonte. O time afeano venceu por 2 a 0 com gols da atacante Ludmila de penalti e da zagueira e capitã Géssica.


Com a vitória a AFE assumiu a liderança de seu grupo com 8 pontos ganhos em 4 jogos. O time grená enfrentará no próximo domingo, dia 3, às 15h, o ABD/Botucatu  fora de de casa. O ABD é o atual vice-líder com 7 pontos em 3 jogos disputados.

Confira como foi última vitória com imagens da TV Circulando e narração do Marcos Chiocchini.



Sub20 e demais categorias de base

O jogo da equipe Sub20 previsto para o próximo sábado foi alterado em função do uso da Arena da Fonte.  A Locomotiva vem de vitória e fará agora sua estréia em casa na terça-feira, dia 5, às 15h na Arena da Fonte contra o Noroeste.

As demais categorias de base masculinas não jogaram a última rodada, assim o time Sub17 agora ocupa a 3ªcolocação em seu grupo com 11 pontos em 6 jogos. Já o Sub15 está na 6ªcolocação com 3 pontos ganhos em seis partidas. As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, dia 2, no Estádio Cândido de Barros, no Jardim Botânico em Araraquara. O Sub15 joga às 9h e o Sub17 às 10:45, ambos contra o Noroeste de Bauru.

Parabéns as meninas e boa sorte a todos em seus próximos compromissos. Avante Locomotiva!



Nenhum comentário:

Postar um comentário