terça-feira, 22 de maio de 2012

Categorias de base e as guerreiras grenás seguem jogando

As equipes grenás continuam atuando pelos campeonatos paulistas. Seguem os últimos resultados e a classificação atualizada.


Sub15

O time esteve no último sábado em Rio Claro e perdeu por 2 a 1 para o Rio Claro, assim terminou o turno da 1ª fase na 6ª colocação com apenas 3 pontos ganhos em 6 jogos. A equipe afeana começa o returno no dia 2 de junho, às 9h, contra o Noroeste em Araraquara. Fico na torcida por melhores resultados e que o time se reabilite na competição já que para se classificar terá que conquistar muitos pontos e vitórias na reta final desta fase.

Sub17

O Sub17 vem em com uma boa performance e atualmente ocupa a 2ª colocação no grupo com 11 pontos ganhos. O time empatou na última rodada por 2 a 2 com o Rio Claro fora de casa e como o Sub15, volta a campo no próximo dia 2, às 10:45h, contra o Noroeste.

Sub20

No próximo final de semana, dia 26, é a vez do elenco Sub20 estrear no campeonato paulista da categoria. O elenco grená irá até Batatais jogar contra o time local às 15h. Boa sorte aos atletas.

Feminino

As guerreiras grenás conquistaram sua 2ª vitória na competição e estão na 2ªcolocação no grupo com 5 pontos em três jogos disputados, vale lembrar que o time foi penalizado pelo TJD com a perda de 1 ponto em razão de problemas na documentação de atletas. Jogando na Arena da Fonte o time afeano venceu o time do Rio Preto  por 3 a 1 com gols de Raquel, Raquel(contra) e mais um da artilheira Ludmila. Veja os melhores momentos da partida com a narração de Marcos Chiocchini e imagem da TV Circulando.

As meninas voltam a campo na próxima terça-feira, dia 29, às 15h na Arena da Fonte contra o Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário