segunda-feira, 16 de abril de 2012

Base afeana fez sua estreia no Campeonato Paulista

Os times sub-15 e sub-17 da Ferroviária estiveram em ação na manhã do último sábado, no Estádio Municipal Antônio Ruiz Romero, em Pederneiras, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Os garotos da Locomotiva estrearam na competição atuando contra o Noroeste, já que na rodada inaugural, que apontava o confronto frente ao XV de Jaú, no Estádio do Botânico, acabou não sendo realizado, uma vez que a equipe jauense desistiu de participar do Estadual.

O time orientado pelo técnico José Carlos Rosa (sub-15) jogou de igual para igual conta a Maquininha Vermelha, porém, acabaram sendo superados por 3 a 2. Na partida de fundo, os orientados do treinador Bira (sub-17) empataram por 2 a 2 o confronto diante do Noroeste, após estarem por duas vezes em desvantagem no marcador, os gols grenás foram anotados por Lucas Matheus e Gustavo. A equipe de Bauru vinha de dois resultados positivos fora de casa, ocasião em que enfrentaram o Velo Clube, em Rio Claro.

As categorias de base da AFE voltam a jogar no próximo sábado (21), quando o adversário será o Velo Clube, na Arena da Fonte. O sub-15 e o sub-17 entram em campo, respectivamente, às 9h e 10h45.

Demais resultados do grupo grená:

Sub-15
Matonense 1 x 7 Velo Clube
Rio Claro 1 x 2 Inter de Limeira

Sub-17
Matonenese 0 x 1 Velo Clube
Rio Claro 0 x 1 Inter de Limeira

Fonte: Site Oficial da Ferroviária - créditos: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário