domingo, 11 de março de 2012

Boca no trombone - América 1 x 2 Ferroviária

Everton, o nome do jogo.
Na raça e superação a AFE conquistou na manhã deste domingo importante vitória por 2 a 1 frente ao América na cidade de São José do Rio Preto.

Para sofrimento geral dos corações grenás duas expulsões no time afeano, uma ainda no primeiro tempo de partida, tornou o jogo atípico, mesmo assim, a Locomotiva aproveitou as raras oportunidades de ataque enquanto o América parou na monumental atuação do arqueiro Everton da Ferroviária, sem dúvida o melhor em campo. Vale destacar também as atuações do volante Julio Cesar na contenção ofensiva americana e o oportunismo do nosso artilheiro Fabrício Carvalho, marcando o gol da vitória.


Não há como não destacar também todo o conjunto grená na intensa e vibrante busca dos três pontos mesmo em condições tão adversas. Como lição não se pode esquecer a atrapalhada cobrança de falta dos jogadores Tatuí e Daniel Melo, a equivocada "jogada ensaiada" gerou, por falta de comunicação e de forma patética o 1º cartão ao Daniel por retardar o início do jogo sendo esse o precursor de sua expulsão posterior ainda na primeira etapa. Em um campeonato tão equilibrado os jogos são decididos em pequenos detalhes e esse poderia ter custado muito caro a Ferroviária.

A vitória coloca o time na 3ª colocação na classificação da série A2 com 25 pontos ganhos. Na próxima rodada a Locomotiva enfrenta o Rio Claro na quarta-feira, às 20h, na Arena de Fonte. Torcedor, precisamos de sua força e apoio nessa batalha. Compareça, divulgue e convide os amigos.

Ficha Técnica


América 1 x 2 Ferroviária

Data: 11.03.2012
Local: estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, SP
Horário: 10 horas
Arbitragem: Antônio Rogério Batista do Prado (árbitro), Mauricio Machado Ferronato (assistente 1), Maiza Teles Paixa (assistente 2) e Dermival Benedito Gomes (quarto árbitro)
Cartões Amarelos: Daniel Melo, Lucas Silva, Alex Cazumba (Ferroviária), Rafael Martins e Lelê (América)
Cartão Vermelho: Daniel Melo e Lucas Silva (Ferroviária), Joziel (América)
Público: 165pagantes
Renda: R$ 2.020
Gols: Tatuí, aos 10’ do 1º Tempo (Ferroviária) e Rafael Martins, aos 38’ do 1º Tempo (América); Fabrício Carvalho, aos 13 minutos do 2º Tempo (Ferroviária)

América: Fernando Silva; Da Silva (Robson), Willian, Di Fábio e Assis; Joziel e Vagner (Rafael Gomes), Juca (Lelê) e Daniel Costa; Fabinho e Rafael Martins. Técnico: Márcio Ribeiro

Ferroviária: Everton; Lucas Silva, Rafael Dias, Daniel Melo e Alex Cazumba; Júlio César, Vanderson, Bruno (Robson) e Tatuí (Emerson); Fabrício Carvalho e Jobinho (Césinha). Técnico: Ito Roque

Ficha técnica: Site Oficial da Ferroviária - créditos Alessandro Bocchi
Fotos: Site Oficial da Ferroviária - créditos Bruno de Moura

Um comentário:

  1. O time da Ferroviaria, esta de parabens. Teve garra, superou todas as dificuldades e contou com uma manhã inspirada do goleiro Everton, que hoje segurou todas. Se mantiver esse espirito essa raça demonstrada hoje, a Ferroviaria fica muito mais proxima da A1 do que supunhamos.

    ResponderExcluir