segunda-feira, 12 de março de 2012

15ªrodada da A2 - Um olho no peixe e outro no gato


O Paulistão da série A2 começa nova rodada nesta terça-feira com o jogo Palmeiras B e Red Bull. Faltando cinco rodadas para o termino da 1ª fase a disputa segue acirrada, com muitos times empatados em números de pontos e definindo posições nos critérios de desempate. 

O Audax(1º colocado) supera o Penapolense no critério de maior número de vitórias, tem 9 contra 8 do CAP. A AFE também define sua colocação nos critérios de desempate. Empatada com o Noroeste em número de pontos ganhos e de vitórias o time afeano tem o 3º lugar na classificação pela vantagem de um gol de saldo, a Locomotiva tem 5 contra 4 de saldo do Norusca.


Os critérios também definem as posições entre o 5º colocado, Atlético Sorocaba e 6º, o Red Bull e entre o 7º, 8º e 9º na tabela de classificação, assim, jogo a jogo vale o ditado "um olho no peixe e outro no gato".

A 15ª rodada terá apenas um confronto direto entre os dez times melhores classificados. Será o jogo Penapolense e Velo Clube em Penápolis, os demais serão entre clube em posições distintas na tabela. Seis entre os dez clubes melhores classificados farão seus jogos em seus domínios, teoricamente levando ligeira vantagem sobre os demais. São eles: Audax, Grêmio Barueri, Atlético Sorocaba, União Barbarense, Penapolense e Ferroviária.

O jogo contra o Rio Claro em números terá o confronto da AFE que detém, no momento, a marca de defesa menos vazada com apenas 14 gols sofridos contra a segunda pior defesa da competição, a do Rio Claro que já sofreu 25 tentos. Por outro lado o Galo Azul tem um ataque mais positivo que o clube grená, assinalando 22 gols contra 19 do ataque afeano. Estatísticas a parte, quarta-feira, ás 20h, na Arena da Fonte é dia da torcida comparecer e incentivar nossos guerreiros, na luta por mais uma vitória. Força AFE!

Jogos da 15ª rodada

13 mar (terça-feira)
15h - Palmeiras B(13º) x Red Bull(6º)

14 mar(quarta-feira)
15h - Audax(1º) x Santo André(15º)
16h - Grêmio Barueri(9º) x Monte Azul(16º)
16h - Atlético Sorocaba(5º) x Rio Preto(19º)
19h - União Barbarense(8º) x Santacruzense(17º)
19:30h - União São João(20º) x São Carlos(12º)
20h – América(18º) x São Bernardo(7º)
20h – Penapolense(2º) x Velo Clube(10º)
20h – Ferroviária(3º) x Rio Claro(14º)
20:30h - São José(11º) x Noroeste(4º)

Nenhum comentário:

Postar um comentário