terça-feira, 27 de março de 2012

AFEgol - 2 anos


No final deste mês de março o AFEgol, meu blog sobre a Ferroviária de Araraquara, completa dois anos de vida. Nesse período foram mais de 500 postagens entre matérias e vídeos para mais de 35.000 page views sempre buscando elevar o nome de tão apaixonante instituição. 

Feliz por essa realização, agradeço a todos que compartilham comigo essa paixão e para celebrar o aniversário de 2 anos resolvi criar um novo cabeçalho para o blog, uma singela homenagem a tudo e a todos que marcaram época na AFE, do passado e atuais, sonhando com mais momentos de intensa alegria.

Força Ferroviária. Avante Locomotiva. Saudações grenás!!!

Foto montagem

Fotos na parte superior: Sérgio Bergantin; Arena da Fonte; Gol Fabrício Carvalho; Grafite; Volnei; Mascote Locomotiva; Bazani e Mauro Pastor

Fotos na parte inferior: time 1983; Andreia Rosa; Bruno e Fabrício Carvalho; Douglas Onça; Abelha; Julio Cesar e Danilo Martins; Daniel; Wilson Carrasco e time 2012

As fotos foram cedidas pelo site Oficial da Ferroviária e Museu do Futebol, infelizmente não há indicativo de todos os créditos mas acredito serem em sua maioria do Leonardo Fermiano, Tetê Viviane e Paschoal da Rocha, pessoas ligadas a nossa gloriosa e aos quais agradeço por eternizar momentos e personalidades tão especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário