quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Boca no trombone - Audax 0 x 0 Ferroviária

Abrindo a 7ªrodada a AFE empatou, nesta tarde, com o Audax em São Paulo pelo placar de 0 a 0. O jogo foi equilibrado desde o começo e o placar refletiu as deficiência ofensivas das duas equipes que, com pés "descalibrados" nos arremates a gol não tiraram o zero do placar.


No time grená, mais uma vez a entrada do meio campo Daniel no segundo tempo deu fluidez para o ataque afeano melhorando a articulação de jogadas e determinando certo domínio sobre o oponente. A entrada do atacante Ricardinho, também na 2ª etapa, propiciou uma melhora ofensiva porém não conseguimos abrir o placar. O goleiro Everton exigido em algumas oportunidades também foi bem.

Particularmente não gostei do Wellignton Amorim que mais uma vez nada produziu e que, ao que parece não perde a posição no ataque pelas deficiências na condição física de seus companheiros de grupo. O lateral esquerdo Willian é outro jogador que continua decepcionando, hoje mais vez nada produziu no apoio ofensiva, aliás com seguidos erros de passes cedeu o contra ataque ao Audax e ainda, sem velocidade foi superado por seus oponentes. É outro atleta que está jogando pela pura falta de melhores opções. O meio campo Bruno também é outro atleta pouco producente e que não dá sinais de que tenha condições de comandar a criação ofensiva.

Infelizmente a fragilidade ofensiva afeana é alarmante, pois assinalamos apenas quatro gols em sete jogos, ou seja, temos hoje o segundo pior ataque da competição, fato que, se não revertido no curtíssimo prazo, dificilmente teremos algo a se comemorar na competição.

O empate nos mantém no máximo na mesma posição na classificação, isto é, a 14ª colocação com sete pontos ganhos. Enfim, faremos agora dois jogos em casa, sábado de carnaval enfrentamos o São Carlos às 16h na Arena da Fonte e na quarta-feira de cinzas, às 20h contra a equipe do Palmeiras B. Será sem dúvida tudo ou nada para o time da Ferroviária na temporada.

Ficha Técnica

Audax 0 x 0 Ferroviária


Local: estádio Nicolau Alayon, em São Paulo-SP
Horário: 16 horas
Arbitragem: Norberto Luciano Santos da Silveira, Wendel Almeida da Silva (assistente 1), Daniel Lofrano (assistente 2), Alan da Silva Bonardi (quarto árbitro).
Renda: R$ 915,00
Público: 123 pagantes
Cartões amarelos: Francis, Paulo César e Rafael (Audax); Césinha, Júlio César e Carlinhos (Ferroviária)
Cartão vermelho: Wendel (Audax

Audax - Rafael Costa, Diego, Thiago, Heverton, Luan, Romário (Wendel), Rafael Martins, Francis (Diego Souza), Paulo César, Danilo e Alex Afonso (Rafael). Téc. Antonio Carlos Zago

Ferroviária: Everton; Emerson, Rafael Dias, Carlinhos e Willian, Júlio César (Fabrício Carvalho), Césinha, Felipe Blau e Bruno (Daniel); Wellington Amorim (Ricardinho) e Jobinho. Técnico: Ito Roque

Ficha técnica: Site Oficial da Ferroviária

Nenhum comentário:

Postar um comentário