domingo, 29 de janeiro de 2012

Boca no trombone - Atlético Sorocaba 2 x 0 Ferroviária

A esperançosa torcida afeano sofreu hoje pela manhã mais um revés. Desta feita o time grená perdeu por 2 a 0 para o Atlético Sorocaba em Sorocaba em um verdadeiro passeio técnico e tático do time local.


O time comandado pelo técnico Fernando Diniz atropelou o time grená e estabeleceu a vantagem já com 20 minutos do primeiro tempo. Superior em campo o time atleticano poderia ter ampliado se aproveitasse melhor suas ações ofensivas, já a Ferroviária, perdida taticamente, foi amplamente dominada e não esboçou forças para modificar o placar.

A frustração da torcida da AFE foi ainda maior pois o time contou com as estreias do meio campista Juninho, do volante Rodrigo César e do atacante Fabrício Carvalho, os dois últimos entraram no decorrer da partida.

Infelizmente fica difícil destacar positivamente alguém, ressalto apenas a entrada do volante Rodrigo César em substituição a Vieira, fato que aparentemente deu estabilidade defensiva a equipe. Antes disso presenciamos um verdadeiro vareio de bola.

Sob a ótica negativa foram muitos os aspectos e desempenhos ficando até difícil enumerar apenas um culpado pela pífia apresentação.

A emblemática derrota pulveriza de vez a expectativa de um início arrasador no certame e de uma superioridade até então imaginada. Por enquanto, estamos sim é devendo bons resultados.

A Locomotiva ficou com apenas um ponto e figura na zona de rebaixamento. O líder por enquanto é o Red Bull, com 6 pontos ganhos e 100% de aproveitamento.

Na próxima rodada a AFE volta jogar na Arena da Fonte, contra a Santacruzense, na quarta-feira, às 20 horas e desta vez sem quaisquer possibilidades a não ser a vitória.

Ficha Técnica

Atlético Sorocaba 2 x 0 Ferroviária

Local: estádio Municipal Walter Ribeiro, em Sorocaba-SP
Arbitragem: Jose Roberto Marques auxiliado por Flávio Alexandre Silveira, Alex Ribeiro e Max Venâncio P.G da Silva  
Cartões amarelos: Felipe Blau (Ferroviária); Welington (Atlético Sorocaba)
Gols: Marquinhos, aos 2’/1T e Paulo Krauss, aos 20’1T (Atlético Sorocaba)

Atlético Sorocaba: Felipe Alves; João Paulo, Mirita e Fernando (Hugo Leonardo); Rodolfo (Serrano), Paulo Krauss,  Helton, Luan e Marquinhos; Wellington e Fábio Gomes. Técnico: Fernando Diniz

Ferroviária: Everton; Felipe Blau, Rafael Dias, Herbert e Tatá; Júlio César, Vieira (Rodrigo César), Juninho e Chimba (Daniel); Welligton Amorim e Clênio (Fabrício Carvalho). Técnico: Paulo Cezar Catanoce

Um comentário:

  1. E amigos se continuar assim nao sei nao em mais vamos torcer pela volta por cima vamos subir AFE eeeeeeeeeeee garra e amor a esta camisa de tantas glorias.

    ResponderExcluir