sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Boca no trombone - Ferroviária 0 x 0 São José

Uma estréia amarga, assim classifico o jogo da AFE na noite desta quinta feira na Arena da Fonte. O placar de 0 a 0 contra o time do São José foi um sinal dos problemas que o técnico Catanoce terá que enfrentar para deixar o time com mais qualidade e objetividade ofensiva.


Jogando com um jogador a mais quase que todo o 2ºtempo da partida o time grená teve sem dúvida muito mais volume de jogo porém pecou no desenvolvimento ofensivo, criou poucas oportunidades e fez poucas conclusões a gol. O time joseense pouco fez e jogando de maneira defensiva brecou as ações afeanas até o final da partida. Como já li nas redes sociais concordo que faltou ao elenco afeano inteligência para furar o bloqueio adversário.

Os destaques da partida na minha opinião foram o meio campista Chimba, articulado e mais criativo comandou o meio campo. Tatá na ala esquerda foi outro destaque principalmente na 1ªetapa de jogo quando infernizou a defesa adversária. O volante Julio Cesar, bem como o goleiro Everton e o zagueiro Rafael Dias mostraram um setor defensivo seguro e também merecem destaque.

A desejar o volante Vieira que mostrou pouco qualidades ofensivas além de cometer erros na transição ao ataque, com perdas da posse de bola. No ataque Wellington Amorim e Flávio Carvalho foram outros atletas que ficaram devendo. Amorim pecou nas finalizações e Flávio, que entrou no segundo tempo, fez a torcida sofrer com seguidos erros de passe.

Valeu pela raça mas agora temos que buscar os pontos perdidos fora de casa. O próximo compromisso da Ferroviária será no domingo, às 10h, em Sorocaba, contra o Atlético.

Ficha Técnica

Ferroviária 0 x 0 São José


Local: estádio Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP
Árbitro: Alexandre Bigai Miranda
Renda: R$ 20.200
Público: 1.485 pagantes
Cartões Amarelos: Vieira e Tatá (Ferroviária), Carlão, Robert Adans, Paulo Sérgio, Daniel Piauí, Silas (São José)
Cartões Vermelhos: Daniel Piauí

Ferroviária: Everton; Felipe Blau, Hebert, Rafael Dias e Tatá; Júlio César, Vieira (Césinha), Welington Amorim (Flávio Carvalho) e Chimba; Clênio e Daniel (Jobinho). Técnico: Paulo Cezar Catanoce

São José: Carlão; Robert Adams, Lídio, Paulo Sérgio, Ricardo Vila; Alex, Gustavo Carvalho, Silas (Vagner Carioca); Souza (Michel) e Daniel Piauí. Técnico: Edison Só

Nenhum comentário:

Postar um comentário