domingo, 16 de outubro de 2011

Boca no trombone - Noroeste 0 x 0 Ferroviária

A Ferroviária empatou em 0 a 0 com o Noroeste na tarde de ontem, em Bauru.  O jogo transcorreu em um campo pesado pela forte chuva que caiu na cidade fato que prejudicou para que ocorresse uma melhor partida.

O jogo foi bem equilibrado, com raras mas boas oportunidades de gol para as duas equipes. Apesar das dificuldades para os goleiros pelo campo molhado o placar não se alterou. O ataque grená pecou nas conclusões, já o Norusca parou na boa partida, como sempre, do goleiro afeano Everton, o nome do jogo.

Além do goleiro Everton, mais uma vez o destaque da partida, gostei também da atuação do atacante Tuia que deu muito trabalho a defesa do Noroeste e mostrou como sempre, muita determinação e raça nas bolas divididas.

O ponto conquistado fora de casa e o empate em 1 a 1 no outro jogo do grupo entre Paulista e Ituano manteve as esperanças de classificação da Locomotiva. A AFE tem agora um ponto mas fará duas partidas seguidas em casa contra o Noroeste e o Paulista, tendo assim a chance de reverter a diferença de pontos atualmente a favor dos rivais.

Próximo jogo

A Ferroviária enfrenta o Noroeste no próximo sábado, dia 22, ás 18:30h, na Arena da Fonte. A vitória é essencial para as pretensões da equipe pois, se conquistada já ultrapassaremos o time de Bauru na classificação e nos aproximaremos, no mínimo de um dos demais clubes do grupo. 

Ficha Técnica

Noroeste 0 x 0 Ferroviária


Local: estádio Dr. Alfredo de Castilho, em Bauru-SP
Árbitro: Marcos Antonio Gomes Filho
Renda: R$ 1.945,00
Público: 281 pagantes
Cartões amarelos: Anderson Cavalo e Renan (Noroeste); Carlinhos, Marcelinho e Ralph (Ferroviária)

Noroeste
Nicolas; Mizael, Bruno Lopes, Marcelinho e Gustavo; França, Tiago Ulisses (Vitor Hugo), Juninho e Altair; Anderson Cavalo e Da Silva (Renan)
Técnico: Jorge Saran

Ferroviária
Everton; Felipe Blau, Rafael Dias, Carlinhos e Ralph; Wanderson, Tobias, Tiaguinho, Marcelinho e Daniel (Jobinho); Clênio (Tuia)
Técnico: Paulo Cézar Catanoce

Nenhum comentário:

Postar um comentário